Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Postado
  • Membros

Olá, gente.

Como eu poderia viver sem um novo tópico para reencontrar a todos.

Estou em abstinência, por não te-lós diariamente mais. Como poderia continuar por aqui, sem o Trota, o Vlad, a Susie, a Josy, o Carlos e vários outros que tanto me alegram.

Saudades de todos até dos pregadores da discórdia.

Então seguem às buscas pelas mochilas-amigas, metades, enroladas, velhas... ::lol4::

Bjus!! ::otemo::

Editado por Visitante

• Respostas 521
  • Visualizações 53k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Então Tathy q tal vc tirar férias em Março ? Estou pensando em ir para Lençois no Maranhão, caso não vá ao Panamá o q vc acha? já andei pesquisando vale a pena!!! ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Postado
  • Membros

Carlos,

Na verdade eu sou Goiana, mas moro em Porto sim, esse paraíso!! Muito bom mesmo, tão bom que vim morar... hahaha

Postado
  • Membros

Uai,

QUANDO DE Março?? Por que tenho que ir pelo menos uns diazinhos pra Goiânia ver meus pais, se nao sou uma filha deserdada!! hahahhaahhahhah

Postado
  • Membros

Pretendo tirar férias de 3 a 15 de março, caso precise eu pagos uns plantões e completo, 15 dias é o suficiente para conhecer: São Luis, Barreirinhas e Santo Amaro cidade de acesso aos Lençois, vc teria ainda quinze dias para ficar com MEUS SOGROS quem sabe depois de 15 dias comigo vc já não me leva p Goiânia ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Deve ser bem legal os lençois né???????

E acho que daqui a passagem deve ser milhoes de vezes mais barata... hahahahah

E DEPOIS ir para casa!!

Imagina eu chegar em Goiania com TROTA minha mae me deserda de novo..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A PRIMEIRA coisa que minha mae me recomendo antes de morar aqui foi

"Minha filha nao casa nao"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Membros

Não precisa casar podemos aproveitar a viagem juntos sem compromisso, quanto a passagem com certeza é bem pouco, do RJ para São Luis esta cerca de 540 reais ida e volta, de Recife deve ser uns 200 ou 300, já pesquisei gastos diários e etc cerca de uns 3o reais se ficar em Santo Amaro, comida p 2 é mais barato, paseio tb, vou alugar um quadriciclo e te dou carona ::otemo::::otemo::::otemo:: ::otemo::Falo sério já estamos em Outrubro até Março são menos de 4 meses, guarda parte do décimo terceiro vai pesquisando a passagem e veja com sua chefe se pode tirar férias em Março é baixa estação putz seria ótimo se vc pudesse ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Postado
  • Membros

Mas em Falando serio..

Ate que seria uma boa ideia emmm.... To precisando mesmo viajar, e to precisando mais ainda juntar dinheiro pra algo coisa util...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipo uma viagem...

Postado
  • Membros

Eu sei disso vc já havia comentado comigo sobre opções de lugares, eu creio q não vai dar p ir ao Panamá em Março tive uns gastos extras e tb estou indo p Noronha em Dezembro, viagem cara, por iso pensei em Lençois pq já venho adiando desde 2009, vc esta bem perto de S. Luis vai amadurecendo a idéia e pesquisando, caso fique certo podemos combinar e nos encontrarmos em S. Luis e de lá seguimos p Santo Amaro e depois descemos p Barreirinhas e terminamos a viagem em S. luis. Vou pasar a trocar as infos com vc por MP aqui tem muito curioso e fofoqueiro querendo atrapalhar ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: depois vc desiste e eu vou ficar assim ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm: agora vou trabalhar ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.