Membros CarlosEl Postado 7 horas Membros Postado 7 horas Fala, galera! Estou organizando uma viagem de bicicleta do Rio Grande do Sul até o Rio Grande do Norte, cruzando o Brasil de sul a norte, e estou procurando companhia para pedalar junto nessa jornada de vida! 📍 Sobre a trip: Saída: Rio Grande do Sul Destino: Rio Grande do Norte Estilo: Cicloturismo – ritmo tranquilo, curtindo o caminho, com paradas para conhecer lugares, pessoas e culturas Duração estimada: Cerca de 120 dias Hospedagem: Acampamento selvagem, camping estruturado, pousadas simples, redes de apoio, casas de ciclistas Nível físico: Intermediário (o mais importante é ter vontade e espírito aventureiro) Data de saída: Assim que encontrar um(a) parceiro(a) com disposição pra essa jornada 🧭 Se você for do RS, SC ou PR, podemos combinar um ponto de encontro para iniciarmos juntos! Quem for de outros estados e quiser se juntar no caminho, também será super bem-vindo(a)! 🎒 Minhas habilidades (que ajudam muito na estrada): Vendedor de rua Músico (violão sempre à mão!) Faço alforjes de bike (posso até montar um pra você) Web designer (pra registrar a viagem ou fazer algo criativo no caminho) Pescador e construtor de barcos (ótimo nas paradas perto de rios e natureza) 🗣️ Homens e mulheres são bem-vindos(as) — o que conta é o respeito, o espírito leve e a vontade de viver algo verdadeiro. 📩 Me chama no inbox ou comenta aqui! Se você tem esse espírito de liberdade e quer fazer parte disso, bora conversar 🚵♀️🌄🎶 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.