Membros Zesmr Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 Oi, pessoal! Tudo bem? Estou planejando uma viagem para El Bolsón, na Argentina, entre os dias 4 e 11 de agosto de 2025, com o objetivo principal de esquiar e curtir a região. A ideia é aproveitar a neve de forma mais tranquila, explorar a estação local (Cerro Perito Moreno), fazer algumas trilhas leves e curtir o clima da Patagônia. Vou sozinho e estou procurando companhia de viagem, seja para esquiar junto, dividir hospedagem ou até mesmo combinar passeios. Meu perfil: Nível de esqui: intermediário Roteiro: flexível, aberto a sugestões Estilo de viagem: mochilão econômico, mas com conforto básico Aberto também a conhecer gente que esteja passando por lá só para turismo, mesmo que não vá esquiar. Se alguém estiver por lá nas mesmas datas ou tiver planos parecidos, me avisa aqui ou chama inbox pra trocarmos uma ideia! Valeu! 😄🏔️🎿 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.