Membros Thais Sobral Postado Segunda às 13:09 Membros Postado Segunda às 13:09 (editado) Oláa, no começo de 2026 pro final de fevereiro ou começo de março vou iniciar meus 6 meses sabáticos e não quero seguir muito um roteiro definido, quero senti pelo caminho quanto tempo e onde vou querer ficar/estar. Mas já tenho em mente alguns paises que vou querer visitar. Tailandia (já conheço porém é um país que tem passagens muito baratas saindo daqui de Lisboa) e queria fazer alguns lugares que não consegui visitar da última vez. Vietnã, filipinas, Indonésia, China, Coreia do sul e se der Japão. Posso mudar pelo caminho, claro! Quero aproveitar bem os paises então não quero fazer nada com pressa. Se alguém está planejando viagem para Ásia no primeiro semestre de 2026 podemos fazer um grupo no whatsapp e tentar ver se da pra encaixar alguma coisa. Quem quiser pode me mandar msg no whats: +351924929877 ou no insta @thais.sobral Editado Segunda às 13:11 por Thais Sobral Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.