Membros manoelbrito Postado Junho 30, 2025 Membros Postado Junho 30, 2025 Oi, galera, estou indo fazer um tour pela Ásia, (de 03 a 28 novembro de 2025) saindo de Guarulhos com destino a Istambul (Turquia), ( de 04 a 07) posterior, kuala Lampur (Indonésia), (de 09 a 13), depois Phuket, ilhas Phi Phi e Bangkok (Tailândia), ( de 14 a 26), por fim retorno a Istambul (dois dias por lá), voltando para Guarulhos no dia 28. Obs. Pode-se compartilhar um ou dois trechos desse roteiro, (formei esse roteiro, pois estas datas estão as passagens mais baratas.
Membros absfernandez Postado Junho 30, 2025 Membros Postado Junho 30, 2025 Fiz um role parecido em outubro, só que ao invés de Kuala Lumpur que é na Malasia e não na Indonesia, eu fiz Vietnam (Hanoi e Ninh Binh) em 5 dias que achei muito pouco e queria ter ficado muito mais, Tailandia foquei em Bangkok (4 dias, incluindo uma ida a Ayutthaya), Railey (3 dias) e PhiPhi (5 dias, PhiPhi da para ficar uns 3 á 4 dias, mas era fim de viagem e eu só queria descansar e encher a cara). Turquia fiquei 4 dias em Istambul, que foi o suficiente para conhecer a cidade, mais que isso já é bom ir para outros lugares da Turquia. Acho que vc ta com um tempo bom para aproveitar os lugares que pretende ir.
Membros cerech Postado Agosto 2, 2025 Membros Postado Agosto 2, 2025 Em 29/06/2025 em 22:14, manoelbrito disse: Oi, galera, estou indo fazer um tour pela Ásia, (de 03 a 28 novembro de 2025) saindo de Guarulhos com destino a Istambul (Turquia), ( de 04 a 07) posterior, kuala Lampur (Indonésia), (de 09 a 13), depois Phuket, ilhas Phi Phi e Bangkok (Tailândia), ( de 14 a 26), por fim retorno a Istambul (dois dias por lá), voltando para Guarulhos no dia 28. Obs. Pode-se compartilhar um ou dois trechos desse roteiro, (formei esse roteiro, pois estas datas estão as passagens mais baratas.
Membros cerech Postado Agosto 2, 2025 Membros Postado Agosto 2, 2025 Oi, vc já comprou o aéreo? Como está a programação?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.