Ir para conteúdo

Roteiro Ásia (Novembro 2025) ( Turquia, Malásia e Tailândia)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, galera, estou indo fazer um tour pela Ásia, (de 03 a 28 novembro de 2025) saindo de Guarulhos com destino a Istambul (Turquia), ( de 04 a 07) posterior, kuala Lampur (Indonésia), (de 09 a 13), depois Phuket, ilhas Phi Phi e Bangkok (Tailândia), ( de  14 a 26), por fim retorno a Istambul (dois dias por lá), voltando para Guarulhos no dia 28.

Obs. Pode-se compartilhar um ou dois trechos desse roteiro, (formei esse roteiro, pois estas datas estão as passagens mais baratas. 

• Membros
Postado

Fiz um role parecido em outubro, só que ao invés de Kuala Lumpur que é na Malasia e não na Indonesia, eu fiz Vietnam (Hanoi e Ninh Binh) em 5 dias que achei muito pouco e queria ter ficado muito mais, Tailandia foquei em Bangkok (4 dias, incluindo uma ida a Ayutthaya), Railey (3 dias) e PhiPhi (5 dias, PhiPhi da para ficar uns 3 á 4 dias, mas era fim de viagem e eu só queria descansar e encher a cara). Turquia fiquei 4 dias em Istambul, que foi o suficiente para conhecer a cidade, mais que isso já é bom ir para outros lugares da Turquia. 

Acho que vc ta com um tempo bom para aproveitar os lugares que pretende ir.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...