Membros Nadiége Postado 19 horas Membros Postado 19 horas Olá pessoal, sou nova aqui e gostaria muito da ajuda de vcs! Tenho uma reserva em Pucón - Chile, de 12/agosto/25 a 20/08/25. Os planos são para viajar de carro saindo de Curitiba. Estou com medo das condições da estrada, neve gelo etc. Gostaria de saber se alguém tem experiência nessa rota pra me dizer se é perigoso viajar nessa época de carro. No jornal passou ontem que por causa de uma nevasca camioneiros estavam parados há 7 dias na fronteira entre argentina e Chile... me arrepiei de medo. Alguém pode me ajudar??? Desde já agradeço Nadiége Citar
Membros SilviaAlves Postado 17 horas Membros Postado 17 horas 2 horas atrás, Nadiége disse: Olá pessoal, sou nova aqui e gostaria muito da ajuda de vcs! Tenho uma reserva em Pucón - Chile, de 12/agosto/25 a 20/08/25. Os planos são para viajar de carro saindo de Curitiba. Estou com medo das condições da estrada, neve gelo etc. Gostaria de saber se alguém tem experiência nessa rota pra me dizer se é perigoso viajar nessa época de carro. No jornal passou ontem que por causa de uma nevasca camioneiros estavam parados há 7 dias na fronteira entre argentina e Chile... me arrepiei de medo. Alguém pode me ajudar??? Desde já agradeço Nadiége O ideal é você entrar em contato com os postos fronterizos para verificar as condições das entradas. Pasos internacionales | Argentina.gob.ar Pasos Fronterizos - Gobierno de Chile sem querer te desanimar mas é digamos "normal" as estradas fecharam por conta do acumulo de neve nessa época e não há nada que se possa fazer, a não ser esperar mesmo. você não identificou por qual fronteira irá atravessar, mas as notícias que você menciona provavelmente é sobre a nevasca da região de Paso Jama (ao Norte do país). A depender do seu roteiro, você não irá passar por lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.