Postado Julho 3, 2011 14 anos Membros Pessoal, Estou programando uma viagem em setembro de 9 à 22 de setembro e preciso da ajuda de voces para tentar concretizsar meu roteiro. Preciso de dicas... Sou de Bh e estarei iniciando em: Los Angeles,San Diego, California, Las Vegas, Arizona e Texas. Alguem pode me ajudar por favor? É possivel realizar este passeio? Melhor Los Angeles ou Miami? Nao tenho nocao de nada... Preciso demais da ajuda de vcssss... Peço desculpas e ajuda de quem já esteve para novas dicas ou roteiro. Meu msn é michelerp05@hotmail.com
Postado Julho 4, 2011 14 anos Membros Pessoal, Estou programando uma viagem em setembro de 9 à 22 de setembro e preciso da ajuda de voces para tentar concretizsar meu roteiro. Preciso de dicas... Sou de Bh e estarei iniciando em: Los Angeles,San Diego, California, Las Vegas, Arizona e Texas. Alguem pode me ajudar por favor? É possivel realizar este passeio? Melhor Los Angeles ou Miami? Nao tenho nocao de nada... Preciso demais da ajuda de vcssss... Peço desculpas e ajuda de quem já esteve para novas dicas ou roteiro. Meu msn é michelerp05@hotmail.com Oi, tudo bem?... Essa foi uma das melhores viagens que já fiz, mas não passei por Texas... Los Angeles é melhor... Se quiser, pode dar uma olhada no meu blog, relatei a viagem dia-a-dia... http://tonyeclaire2010.blogspot.com/... Abraços
Postado Julho 12, 2011 14 anos Membros Oi mimimimalachias , Vc estará indo sozinha? Pois, vou pros EUA de 11/09 a 01/10 e estou planejando ir pra Los Angeles, San Francisco, las Vegas e Nova york. Podemos conversar sobre o roteiro e tb trocar dicas, o que acha? meu msn é msbrito_rj@hotmail.com bjus
Postado Julho 16, 2011 14 anos Autor Membros ja te adicionei no msn...vamos trocar figurinhas com certeza.... beijosss
Pessoal,
Estou programando uma viagem em setembro de 9 à 22 de setembro e preciso da ajuda de voces para tentar concretizsar meu roteiro.
Preciso de dicas...
Sou de Bh e estarei iniciando em:
Los Angeles,San Diego, California, Las Vegas, Arizona e Texas.
Alguem pode me ajudar por favor?
É possivel realizar este passeio?
Melhor Los Angeles ou Miami?
Nao tenho nocao de nada...
Preciso demais da ajuda de vcssss...
Peço desculpas e ajuda de quem já esteve para novas dicas ou roteiro.
Meu msn é michelerp05@hotmail.com