Membros Bru Alves Postado Agosto 10, 2025 Membros Postado Agosto 10, 2025 Pessoal, Estou indo para Portugal em Outubro mas tenho entre os dias 19/10 até o final de setembro livres. Como ainda vai estar calor, estou pensando em ir para a Croacia (Split/Hvar/Dubrovni)k ou para a Albania (Ksamil/Sarande/Himare) nessa epoca. Alguem indo?? Ou se alguem tiver planos em algum outro destino de praia e quiser cia 1 1 Citar
Membros Eni Torres Postado Agosto 24, 2025 Membros Postado Agosto 24, 2025 (editado) Em 10/08/2025 em 16:32, Bru Alves disse: Pessoal, Estou indo para Portugal em Outubro mas tenho entre os dias 19/10 até o final de setembro livres. Como ainda vai estar calor, estou pensando em ir para a Croacia (Split/Hvar/Dubrovni)k ou para a Albania (Ksamil/Sarande/Himare) nessa epoca. Alguem indo?? Ou se alguem tiver planos em algum outro destino de praia e quiser cia Bom dia, Bru! Decidiu se vai à Albania, tenho interesse. Editado Agosto 27, 2025 por Eni Torres Citar
Membros Rufe Postado Setembro 8, 2025 Membros Postado Setembro 8, 2025 Bom dia Bru, sou Ruben portugues 40 anos, eu estava a pensar ir uns dias nas ultimas duas semanas de setembro a tenerife ou Gran Canaria. Se fosse com alguem, seria so metade do valor que iria gastar em ferias. Eu e essa pessoa. Nem precisa estar nas ferias sempre junto a mim, era so para dividir o hotel. Se quiser conversar melhor o meu whatsapp é 00351 924256735 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.