Membros Bru Alves Postado Agosto 10 Membros Postado Agosto 10 Pessoal, Estou indo para Portugal em Outubro mas tenho entre os dias 19/10 até o final de setembro livres. Como ainda vai estar calor, estou pensando em ir para a Croacia (Split/Hvar/Dubrovni)k ou para a Albania (Ksamil/Sarande/Himare) nessa epoca. Alguem indo?? Ou se alguem tiver planos em algum outro destino de praia e quiser cia 1 1 Citar
Membros Eni Torres Postado Agosto 24 Membros Postado Agosto 24 (editado) Em 10/08/2025 em 16:32, Bru Alves disse: Pessoal, Estou indo para Portugal em Outubro mas tenho entre os dias 19/10 até o final de setembro livres. Como ainda vai estar calor, estou pensando em ir para a Croacia (Split/Hvar/Dubrovni)k ou para a Albania (Ksamil/Sarande/Himare) nessa epoca. Alguem indo?? Ou se alguem tiver planos em algum outro destino de praia e quiser cia Bom dia, Bru! Decidiu se vai à Albania, tenho interesse. Editado Agosto 27 por Eni Torres Citar
Membros Rufe Postado Setembro 8 Membros Postado Setembro 8 Bom dia Bru, sou Ruben portugues 40 anos, eu estava a pensar ir uns dias nas ultimas duas semanas de setembro a tenerife ou Gran Canaria. Se fosse com alguem, seria so metade do valor que iria gastar em ferias. Eu e essa pessoa. Nem precisa estar nas ferias sempre junto a mim, era so para dividir o hotel. Se quiser conversar melhor o meu whatsapp é 00351 924256735 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.