Membros Janine Ribeiro Postado Agosto 12 Membros Postado Agosto 12 Estarei indo ao RJ no final de outubro e estou buscando companhias femininas! Curtir praias, museus, festinhas...todo o rolê do rj por 1 semana. Citar
Membros Rogue_Li Postado Agosto 23 Membros Postado Agosto 23 Em 12/08/2025 em 18:13, Janine Ribeiro disse: Estarei indo ao RJ no final de outubro e estou buscando companhias femininas! Curtir praias, museus, festinhas...todo o rolê do rj por 1 semana. quais datas de outubro Janine? talvez eu consiga pegar um fds lá Citar
Membros Rogue_Li Postado Setembro 19 Membros Postado Setembro 19 Em 12/08/2025 em 18:13, Janine Ribeiro disse: Estarei indo ao RJ no final de outubro e estou buscando companhias femininas! Curtir praias, museus, festinhas...todo o rolê do rj por 1 semana. Topo Janine adoro o Rio, te mandei uma mensagem! Citar
Membros Vanessa Van Oudheusden Postado Setembro 29 Membros Postado Setembro 29 Bom dia Janine tudo bem? Em qual período de outubro? Estou pensando em ir pelo dia 21/22 e ficar uns 10 dias . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.