Membros jairo_wanderer Postado Agosto 15 Membros Postado Agosto 15 (editado) Tudo bem, galera. Meu nome é Jairo, sou de Recife, mas estou em Buenos Aires, Argentina. Tenho 30 anos. Fiz um mochilão de curta duração faz uns anos, e fiquei pela estrada, mas sem viajar. Penso em fazer um mochilão roots sem grana pela America do Sul, sem data para voltar. Já tenho experiência com camping, carona, etc. Busco companheiro(a) que esteja disposto a passar perrengue, dormir na rua quando necessário. Acampar, pescar, fazer voluntariado. Tenho pouca experiência com voluntariado, só fiz uma vez. Minha ideia é tentar fazer grana com qualquer coisa, youtube, tiktok, aulas de inglês, espanhol, português. Domino essas 3 línguas, inclusive posso ensinar a quem quiser aprender durante a viagem. Também trabalho em hotel, sei que em lugares turísticos dá pra fazer uns bicos cobrindo folgas. A ideia é gastar o mínimo, e ter alguma entrada de dinheiro. Procuro um amigo(a) com desejo de se aventurar e explorar o mundo, sem compromissos em casa para voltar. Quem sabe, dando certo a viagem, não cruzamos o oceano até a Europa e Asia (é um velho sonho meu), até pensei em Asia e Europa primeiro, mas não tenho grana para pesagem de avião. Estou louco para voltar a pôr os pés na estrada. Me dá formigamento passar mais de 2 anos em um lugar. Eu topo viajar por todos os países, com exceção do Brasil. Já conheço muito o BR, e já não estou animado com a nosso país. Deixem comentário ou mandem mensagem. Wsp: +54 11 2716-5032 (número da Argentina, tem que colocar completo assim, com o +54, que é o código do pais). Si são muitos interessados, criamos um grupo. Conectamos pessoas. PS. já tive a experiência de mochilar com amigos aqui do site. Foi incrível, a melhor viagem da minha vida, e quero repetir. Editado Agosto 15 por jairo_wanderer Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.