Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CIA Mochilão Roots America do Sul

Postado
  • Membros

Tudo bem, galera.

Meu nome é Jairo, sou de Recife, mas estou em Buenos Aires, Argentina. Tenho 30 anos. Fiz um mochilão de curta duração faz uns anos, e fiquei pela estrada, mas sem viajar.

Penso em fazer um mochilão roots sem grana pela America do Sul, sem data para voltar. Já tenho experiência com camping, carona, etc. Busco companheiro(a) que esteja disposto a passar perrengue, dormir na rua quando necessário. Acampar, pescar, fazer voluntariado.

 

Tenho pouca experiência com voluntariado, só fiz uma vez. Minha ideia é tentar fazer grana com qualquer coisa, youtube, tiktok, aulas de inglês, espanhol, português. Domino essas 3 línguas, inclusive posso ensinar a quem quiser aprender durante a viagem. Também trabalho em hotel, sei que em lugares turísticos dá pra fazer uns bicos cobrindo folgas. A ideia é gastar o mínimo, e ter alguma entrada de dinheiro.

 

Procuro um amigo(a) com desejo de se aventurar e explorar o mundo, sem compromissos em casa para voltar. Quem sabe, dando certo a viagem, não cruzamos o oceano até a Europa e Asia (é um velho sonho meu), até pensei em Asia e Europa primeiro, mas não tenho grana para pesagem de avião. 

Estou louco para voltar a pôr os pés na estrada. Me dá formigamento passar mais de 2 anos em um lugar.

 

Eu topo viajar por todos os países, com exceção do Brasil. Já conheço muito o BR, e já não estou animado com a nosso país.

Deixem comentário ou mandem mensagem.

Wsp: +54 11 2716-5032 (número da Argentina, tem que colocar completo assim, com o +54, que é o código do pais).

Si são muitos interessados, criamos um grupo. Conectamos pessoas. PS. já tive a experiência de mochilar com amigos aqui do site. Foi incrível, a melhor viagem da minha vida, e quero repetir.

 

 

 

 

Editado por jairo_wanderer

Featured Replies

No posts to show

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.