Membros Beezzus Postado Agosto 17 Membros Postado Agosto 17 (editado) Oi, pessoal! Irei fazer o roteiro Santa Cruz - Samaipata - Sucre (talvez Potosí) - Uyuni - Atacama a partir do dia 14 de setembro. Alguém vai estar por lá? Provavelmente, vou vir aqui escrever meu relato, já que achei pouquíssimas informações sobre a travessia Uyuni - Atacama. Se alguém tiver alguma dica, eu aceito! Até o momento, tenho hospedagem somente em Santa Cruz (queria conhecer as Lomas de Arena, mas vai depender dos preços dos tours) e em Samaipata. Vocês têm alguma indicação de hostel em Sucre? (Sobre Potosí, queria visitar o Ojo del Inca, porém não sei se é uma boa ideia ir sozinha.) Editado Agosto 17 por Beezzus 1 Citar
Membros Marlom Postado Agosto 28 Membros Postado Agosto 28 Olá! Nesse esse tour https://www.findlocaltrips.com/pt/t/chile/san-pedro-de-atacama/passeio-de-3-dia-no-salar-de-uyuni/_6rpdkplrXoIAKcwzZyIA te ajuda a fazer a travessia de Uyuni para Atacama, mas no site deles também tem outros tours. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.