Visitando os vários tópicos desse site consegui chegar a um roteiro para 22 dias, saindo de Buenos Aires a partir de 25 de setembro. Tenho algumas dúvidas que gostaria que me ajudassem. Já estarei em Buenos Aires para participar de um Congresso e minha intenção é conhecer Machu Picchu e no caminho vários outros lugares. Vi que existem tantos locais a conhecer que fiquei meio zonzo. Dá vontade de conhecer tudo. Mas cheguei nisso ai:
1) Buenos Aires - Salta
2) Salta
3) Salta- SPA
4) SPA
5) SPA
6) SPA-uyuni
7) SPA-Uyuni
SPA-Uyuni
9) Uyuni-LaPaz
10) LaPaz
11) LaPaz
12) Copa-Isla del Sol
13) Puno (só de passagem) Arequipa
14) Arequipa
15) Arequipa
16) Arequipa-Cuzco
17)Cuzco-Valle Sagrado- Ollantaytambo-AC
18)MP-Cuzco
19)Cuzco
20)Cuzco
21)Cuzco-Lima
22) Retorno para Belo Horizonte
Minhas Dúvidas:
- Dá para ir de SPA para Salar, 3 dias, e no mesmo dia da chegada partir para LaPaz?
- É melhor dormir em Copacabana ou na Isla del Sol?
- Será que conseguiria sair de Copa, passar em Puno, visitar as Ilhas e voltar a tempo de partir para Arequipa?
- É fácil ir de Arequipa para Cuzco? (ainda não pesquisei)
- Vi em algum lugar que num mesmo dia dava para sair de Cuzco, passar em Nazca, sobrevoar as linhas e chegar em Lima. Será possível?
Olá Galera,
Visitando os vários tópicos desse site consegui chegar a um roteiro para 22 dias, saindo de Buenos Aires a partir de 25 de setembro. Tenho algumas dúvidas que gostaria que me ajudassem. Já estarei em Buenos Aires para participar de um Congresso e minha intenção é conhecer Machu Picchu e no caminho vários outros lugares. Vi que existem tantos locais a conhecer que fiquei meio zonzo. Dá vontade de conhecer tudo. Mas cheguei nisso ai:
1) Buenos Aires - Salta
2) Salta
3) Salta- SPA
4) SPA
5) SPA
6) SPA-uyuni
7) SPA-Uyuni
9) Uyuni-LaPaz
10) LaPaz
11) LaPaz
12) Copa-Isla del Sol
13) Puno (só de passagem) Arequipa
14) Arequipa
15) Arequipa
16) Arequipa-Cuzco
17)Cuzco-Valle Sagrado- Ollantaytambo-AC
18)MP-Cuzco
19)Cuzco
20)Cuzco
21)Cuzco-Lima
22) Retorno para Belo Horizonte
Minhas Dúvidas:
- Dá para ir de SPA para Salar, 3 dias, e no mesmo dia da chegada partir para LaPaz?
- É melhor dormir em Copacabana ou na Isla del Sol?
- Será que conseguiria sair de Copa, passar em Puno, visitar as Ilhas e voltar a tempo de partir para Arequipa?
- É fácil ir de Arequipa para Cuzco? (ainda não pesquisei)
- Vi em algum lugar que num mesmo dia dava para sair de Cuzco, passar em Nazca, sobrevoar as linhas e chegar em Lima. Será possível?
- Alguma mudança que vocês recomendem?
Valeu