Membros MatheusAgapito Postado Setembro 5 Membros Postado Setembro 5 Olá, pessoal! Meu nome é Matheus, tenho 26 anos, estou dando início à minha jornada como nômade digital e quero viajar o Brasil através do voluntariado. No momento estou em uma pousada em Balneário Arroio do Silva, em Santa Catarina, onde meu compromisso vai até a primeira quinzena de outubro. A partir daí, estou em busca de uma nova oportunidade de voluntariado para seguir estrada e continuar trocando experiências. Atualmente trabalho para três empresas (Google, Pagbank e Arquivar) e preciso dedicar meu tempo das 8h às 17h para essas entregas. Por isso, meu modelo ideal de voluntariado é com atividades pontuais durante o dia e algumas horas no período noturno. Busco um local para ficar e, para mim, é imprescindível ter boa internet (para conseguir manter minhas entregas) e vaga de garagem. Além disso, posso contribuir com pousadas, hostels, hotéis ou projetos em diferentes frentes: atendimento, organização, produção de conteúdo, gestão de redes sociais e outras demandas que ajudem o anfitrião e a comunidade local. Tenho uma carreira sólida em marketing e growth (detalhes completos no meu LinkedIn: www.linkedin.com/comm/mynetwork/discovery-see-all?usecase=PEOPLE_FOLLOWS&followMember=matheus-agapito), mas também estou aberto a apoiar em funções práticas e operacionais. Se você souber de algum projeto, hostel ou pousada que esteja aberto a esse tipo de colaboração, ficarei muito grato pela indicação ou contato! Esse é o meu contato WhatsApp: 41 9 8447-9747 Grato pela atenção de todos! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.