Membros wrferrarezi Postado Setembro 5 Membros Postado Setembro 5 Procuro companhia para viajar para Egito e Jordânia no final do ano, já tenho um roteiro, alguém se habilita ? 1 Citar
Membros Fabricio-JP Postado Setembro 8 Membros Postado Setembro 8 Conte aí, qual é a melhor rota pra essa jornada? A Royal Air Maroc parece ter a tarifa mais competitiva entre Guarulhos e Cairo... Citar
Membros wrferrarezi Postado Setembro 8 Autor Membros Postado Setembro 8 Bom dia Fabricio Boa sua dica, realmente olhei lá, nessa data tá um preço razoável para data desejada e ainda com opção de stopover em Marrocos Bem como não sinto segurança de fazer esse roteiro por conta estou conversando com um guia egiptólogo local, acho lá um país muito complexo, a questão de pessoas te abordando toda hora querendo te dar golpes e a fiscalizações policiais, com um guia isso é minimizado e o valor não fica caro, estou esperando ele me atualizar o valor O que gostaria contemplar entre 13 a 16 dias seria: CAIRO - 3 dias Esfinge Museu Egipcio Museu do Cairo Cidadela de Saladino Bairro Copta Bazar Khan Al Khalili MENPHIS Guiza Complexo das Pirâmide de Sakara LUXOR Navegação pelo Rio Nilo (5 dias) Porém gostaria de ver a possibilidade de fazer via terrestre alugando um carro, vi viajantes que fizeram isso e é mais tranquilo, pois a navegação se perde muito tempo e quando chega nos locais abaixo fazem de forma muito corrida, de carro dá para administrar nosso próprio tempo de acordo com nosso interesse. ASWAN Templos de Philae, Templo de Karnak Kom Ombo, Edfu, Karnak, Hatshepsut, Colossos de Memnon Vale dos Reis. Barragem de Aswan Obelisco Inacabado ABUL SIMBEL SHARM EL SHEIKH ou HURGHADA ou DAHAB- 2 DIAS FARAFRA - 2 DIAS White Desert PETRA (Jordania) Tem um bate e volta saindo de SHARM EL SHEIKH 1 Citar
Membros carol_bahia Postado Outubro 12 Membros Postado Outubro 12 Em 05/09/2025 em 15:16, wrferrarezi disse: Procuro companhia para viajar para Egito e Jordânia no final do ano, já tenho um roteiro, alguém se habilita ? Olá, vou fazer o mesmo roteiro no mesmo período. Já tem datass definidas? Citar
Membros Sandro-RJ Postado Outubro 15 Membros Postado Outubro 15 Eu gosto da ideia... como falamos? Citar
Membros carol_bahia Postado Outubro 19 Membros Postado Outubro 19 Em 15/10/2025 em 15:23, Sandro-RJ disse: Eu gosto da ideia... como falamos? pode entrar em contato no insta? @penaestradacomcarol Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.