Ir para conteúdo

Dúvida - Ajuda: Innsbruck ou Lago Konigssee??


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galeraaaaaaaaaaa, help meeeee!!

 

 

Vou pra Munique em Setembro/2011 e vou ficar 3 dias. Um dia vou ficar na cidade mesmo e os outros dois dias pretendo fazer day-trips, sendo uma delas para Fussen. A outra day-trip é que estou numa dúvida cruel, pois pensei no Lago Konigssee ou Innsbruck, mas não tenho tempo suficiente para ir nos dois lugares... Achei lindas as fotos do lago que vi em um relato aqui no fórum, eu simplesmente me apaixonei pelo lugar... Mas por outro lado eu adoraria ir para Innsbruck, pq tem a pista de esqui, e como nunca vi neve e gelo na vida, seria interessante, sei lá...

 

 

Lembrando que minha viagem será econômica, e não posso ficar esbanjando muito dinheiro!

 

 

O que vcs me sugerem: Lago Konigssee ou Innsbruck????

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Ana Paula,

 

Não sei quais as altitudes em Innsbruck, então antes de se decidir dá uma procurada pra ver se vc realmente vai ver neve em setembro... nunca estive em Innsbruck e realmente não sei.

 

Tem pista de esqui também pra cima do Konigsee, se chama Jenner... quando eu estive na região uns anos atrás, usei o bondinho da estação de ski pra fazer caminhadas nas montanhas. Era junho e ainda tinha neve no chão lá nas montanhas, na beira dos caminhos... mas não sei dizer se ainda vai ter neve em setembro ou não. Olhando fotos pelo flickr já vi fotos de setembro com neve outras sem neve, em anos diferentes, então vc vai depender do tempo mesmo. Seria neve só pra olhar, pisar, fazer mini bonequinho, com um pouco de sorte uns anjinhos (aqueles de costas): esquiar nem pensar.

 

Eu iria pra Konnigsee: se vc não ver a neve, ao menos vai se deliciar com o lago ::cool:::'> ::cool:::'>

E pode subir a montanha de bondinho e ver a vista lá de cima... e quem sabe fazer uma caminhada. As trilhas são super bem marcadas e super fáceis. Vc pode fazer uma caminhada passando pela fronteira com a Austria, onde tem um restaurante alpino e voltando pelo mesmo caminho (4km ida e volta se lembro bem). Eu achei bem legal atravessar uma fronteira assim a pé pelas montanhas. Mesmo sem neve, é um passeio muito bonito, com lindas paisagens.

 

O link para o bondinho aéreo de Jennerbahn:

http://www.jennerbahn.de/

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Ola Ana

 

Eu se fosse vc iria ate Innsbruck e nao sei se em setembro ainda tem neve nos picos das montanhas em volta da cidade , mesmo assim vale uma passada em Innbruck .

 

Quando estive em Salzburg paguei por um passeio no lago Konigssee ...maior furada que ja dei ....um barquinho passeando por um laguinho ....putz..gastamos o dia inteiro nessa furada !!!! Cheio de velhinhos felizes ..o mais novo tinha uns 80 anos....

 

O que valeu foi o passeio para o ninho da Aguia que fica proximo , Berchetsrgarden , era um lugar de descanso de Hitler ....

 

Arapuca

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...