Postado Julho 11, 2011 14 anos Membros Eaeee galera do bem... depois de muito pesquisar, comprar passagens e acabar mudando o roteiro duas vezes agora é definitivo (eu acho). troquei as passagens e fiz o seguinte roteiro, tendo em mente conhecer apenas o Peru, a Bolivia ficará para o próximo mochilão. Roteiro p/ Peru: 09/10 - SP/Lima 10/10 - Lima - Voô de asa delta no litoral pacífico 11/10 - Lima/Ica 12/10 - Ica/Paracas/Ica 13/10 - Ica/Nazca - Chegada de manhã, passeio as Ilhas balestas 14/10 - Nazca - Sobrevoo nas Linhas de Nazca 15/10 - Nazca/Arequipa 16/10 - Arequipa - Canon del Colca 1º Dia 17/10 - Arequipa - Canon del Colca 2º Dia 18/10 - Arequipa/Puno 19/10 - Puno - Ilhas flotoantes 20/10 - Puno/Cuzco 21/10 - Cuzco - City tour 22/10 - Cuzco - Ollantaytamboo 23/10 - Cuzco/Machu Pichu 24/10 - Cuzco/Machu Pichu 25/10 - Cuzco - Dia Livre 26/10 - Cuzco/SP Gostaria de receber mais informações de quem já foi sobre os locais que passarei, algum local que não posso deixar de ir, ou algum que não preciso passar e talz... também gostaria de dicas sobre albergues, pois só vou fazer reserva em Lima depois vou fazer tudo na hora. Mais uma perguntinha: Outubro é uma época Boa ou Ruim para ir a Machu Pichu? Obs: Deixei 2 dias em Puno, mas pretendo ficar somente um, e outro dia em Cuzco para caso de contra tempos. Agradeço desde já. Valeoo!
Postado Julho 12, 2011 14 anos Autor Membros pod cre, valeu pela ajuda pessoal; confirmei passagens ontem... (agora acabou o limite pra mudar hehe ;D)
Postado Julho 12, 2011 14 anos Membros Guto, Seu roteiro está legal... eu estou fazendo um roteiro parecido só que sentido inverso.. estou indo na próxima segunda feira... Abs, Gustavo
Postado Julho 12, 2011 14 anos Autor Membros Também queria ir agora em julho ou agosto mas as férias são só em outubro mesmo... =/
Postado Julho 12, 2011 14 anos Autor Membros Gostaria de indicações de Agencias pra fazer: Trilha Inca Canon del Colca e Sobrevoo de Nazca ou pelo menos dicas...
Eaeee galera do bem...
depois de muito pesquisar, comprar passagens e acabar mudando o roteiro duas vezes
agora é definitivo (eu acho).
troquei as passagens e fiz o seguinte roteiro,
tendo em mente conhecer apenas o Peru, a Bolivia ficará para o próximo mochilão.
Roteiro p/ Peru:
09/10 - SP/Lima
10/10 - Lima - Voô de asa delta no litoral pacífico
11/10 - Lima/Ica
12/10 - Ica/Paracas/Ica
13/10 - Ica/Nazca - Chegada de manhã, passeio as Ilhas balestas
14/10 - Nazca - Sobrevoo nas Linhas de Nazca
15/10 - Nazca/Arequipa
16/10 - Arequipa - Canon del Colca 1º Dia
17/10 - Arequipa - Canon del Colca 2º Dia
18/10 - Arequipa/Puno
19/10 - Puno - Ilhas flotoantes
20/10 - Puno/Cuzco
21/10 - Cuzco - City tour
22/10 - Cuzco - Ollantaytamboo
23/10 - Cuzco/Machu Pichu
24/10 - Cuzco/Machu Pichu
25/10 - Cuzco - Dia Livre
26/10 - Cuzco/SP
Gostaria de receber mais informações de quem já foi
sobre os locais que passarei, algum local que não posso deixar de ir,
ou algum que não preciso passar e talz...
também gostaria de dicas sobre albergues, pois só vou fazer reserva em Lima
depois vou fazer tudo na hora.
Mais uma perguntinha:
Outubro é uma época Boa ou Ruim para ir a Machu Pichu?
Obs: Deixei 2 dias em Puno, mas pretendo ficar somente um, e outro dia em Cuzco para caso de contra tempos.
Agradeço desde já.
Valeoo!