Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trabalhar e Estudar na Austrália - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

É possível trabalhar na Austrália, manter um padrão de vida bom e juntar uma grana legal? To indo pra Sidney ano que vêm para a princípio ficar um ano, e planejo voltar para o Brasil com uns 10 mil reais no bolso... isso é coerente ou não ?

Obrigado

• Respostas 31
  • Visualizações 21.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Ganhar dinheiro na Austrália é difícil, mas não impossível! hehe

Vc tem q fazer uns esquemas, como trabalhar mais de 20h/semana em empregos cash in hand, vir com um dependente (namorado/marido), aí ele não precisa pagar o curso e pode trabalhar o dia todo (na verdade, só 20h, mas é só arranjar cash in hand).

Outra forma de ganhar dinheiro é renovar 2 cursos de inglês, cada um de um mês com intervalo de 2 meses entre eles. Assim, depois de vc ter estudado seus 4 meses do primeiro visto, ganha 2 meses de férias, depois mais 1 mês estudando, depois 2 meses de férias e depois 1 mês de estudo e mais um mês de férias! Ufa, qt mês! hehe

No fim das contas vc paga $2.000,00 para fazer 2 meses de curso e fica mais 6 meses aqui...Esse esquema é o melhor para a galera q está afim de levantar grana e se quiser pode se inscrever em cursos de cidades diferentes. Uma escola q eu sei q faz isso é a GEOS, vc pode fazer o curso de General English e o de Business, cada um em uma cidade diferente.

Se não tiverem entendido, me avisem q eu tento explicar mehor, pq esse esquema é invenção de brasileiro q achou uma brecha nas leis australianas...brasileiro é foda mesmo! hehe

Bjos,

Renata

Oi Renata tudo bem? , gostaria de saber mais sobre o visto de dependente, bjos obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.