Membros J.Barbosa Postado Setembro 19 Membros Postado Setembro 19 Bom dia pessoal, tudo bom? Queria perguntar aqui se alguém sabe de uma trilha longa saindo do Brasil e chegando em Lima, Peru. Quero fazer a viagem por terra mas não sei a existência de trilhas seguras. Pensei em ir pelo Mato Grosso, cruzar a Bolívia e chegar no Peru. Seria minha primeira viagem longa, se souberem de outras rotas mais comuns, por favor me avisem. Citar
Membros Marlom Postado Setembro 19 Membros Postado Setembro 19 Não sei se entendi bem sobre o que você escreveu de trilha longa... Quando fui no Peru, fiz trilha para Laguna Rapagna, está na Cordilheira, saindo de Lima e chegando em Junin, considero que foi longa para mim, cansei bastante por causa da altitude, mas quando cheguei na Laguna a paisagem era recompensadora por todo esforço! Qualquer coisa, escreve aí, talvez eu possa te ajudar com informações de lá! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.