Membros ktcha Postado Setembro 26 Membros Postado Setembro 26 (editado) Oii pessoas, tudo bem? - alguém interessado(a) em em dividir uma viagem de carro de SP capital para o Nordeste (a princípio destino final Recife)? tenho um cachorro de grande porte, que ocupará o banco de passageiro traseiro, então seria somente uma pessoa. Como não tenho carro, a viagem será de carro alugado. Eu tenho a intenção de ficar por lá, então seria alguém q não tem problema de voltar sozinho/a pra SP. Alternativamente, pode ser alguém q queira só vir do Nordeste para SP trazendo o carro alugado, aí pegaria o carro lá e traria pra SP. O planejado eh a saída na segunda semana de outubro lá pro dia 9/10. Obrigada! Editado Setembro 26 por ktcha Ajustar descrição Citar
Membros CarlosRJ33 Postado Outubro 13 Membros Postado Outubro 13 Olá! Há locadoras de veículos nas quais é possível você pegar o carro numa parte do país e entregar em outra. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.