Postado Outubro 3, 2025 Out 3 Membros Tenho 37 anos, e estou em busca de um companheiro para viajar pelo Brasil ou mundo a fora, se aventurando com pouco dinheiro, e buscando por novas experiências e oportunidade.
Postado Novembro 6, 2025 Nov 6 Membros Boa tarde, Estou planejando uma viagem de baixo custo, para uyuni, cusco, lima, depois acre, manaus, belem, são luis fazer o litoral até chegar em natal.
Postado Novembro 10, 2025 Nov 10 Membros Em 03/10/2025 em 14:58, Ludi Oliveira disse: Tenho 37 anos, e estou em busca de um companheiro para viajar pelo Brasil ou mundo a fora, se aventurando com pouco dinheiro, e buscando por novas experiências e oportunidade. Boa noite ludi eu estou interessado
Postado Janeiro 23 Jan 23 Membros Boa noite. Meu nome é Nycollas, tenho 26 anos, e só preciso de uma companhia para fazer oq tenho vontade. Sair por aí conhecendo cidades e estados e se der tudo certo, países. Meu sonho é a Suíça, haha
Tenho 37 anos, e estou em busca de um companheiro para viajar pelo Brasil ou mundo a fora, se aventurando com pouco dinheiro, e buscando por novas experiências e oportunidade.