Membros Ludi Oliveira Postado Outubro 3, 2025 Membros Postado Outubro 3, 2025 Tenho 37 anos, e estou em busca de um companheiro para viajar pelo Brasil ou mundo a fora, se aventurando com pouco dinheiro, e buscando por novas experiências e oportunidade. Citar
Membros Thiago Mendonca Postado Novembro 6, 2025 Membros Postado Novembro 6, 2025 Boa tarde, Estou planejando uma viagem de baixo custo, para uyuni, cusco, lima, depois acre, manaus, belem, são luis fazer o litoral até chegar em natal. Citar
Membros Mathias Souza Postado Novembro 10, 2025 Membros Postado Novembro 10, 2025 Em 03/10/2025 em 14:58, Ludi Oliveira disse: Tenho 37 anos, e estou em busca de um companheiro para viajar pelo Brasil ou mundo a fora, se aventurando com pouco dinheiro, e buscando por novas experiências e oportunidade. Boa noite ludi eu estou interessado Citar
Membros Nycollask01 Postado Janeiro 23 Membros Postado Janeiro 23 Boa noite. Meu nome é Nycollas, tenho 26 anos, e só preciso de uma companhia para fazer oq tenho vontade. Sair por aí conhecendo cidades e estados e se der tudo certo, países. Meu sonho é a Suíça, haha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.