Membros Yann Postado Outubro 12 Membros Postado Outubro 12 Alguém afim de ir para Ibitipoca em novembro de 2025? Vou sair do RJ dia 20/11. 1 1 Citar
Membros Ana Paula Cavalcante Postado Novembro 9 Membros Postado Novembro 9 Oi, me interessei, tava querendo fazer algo nesse feriado. Citar
Membros Ana Paula Cavalcante Postado Novembro 11 Membros Postado Novembro 11 Bora Bia? Na verdade eu tava querendo São thome topas? 🙂 Citar
Membros Luzinha xD Postado Novembro 15 Membros Postado Novembro 15 Olá pessoal! Vocês ainda vão pro parque do ibitipoca nesse feriado do dia 20/11/25? Precisa de guia lá ou as trilhas são demarcadas? Citar
Membros Yann Postado Novembro 26 Autor Membros Postado Novembro 26 Só vi agora, mas voltaria tranquilamente. Quer marcar pra quando? Citar
Membros Yann Postado Dezembro 4 Autor Membros Postado Dezembro 4 Respondendo, não precisa de guia Citar
Membros Yann Postado 11 horas Autor Membros Postado 11 horas Em 11/11/2025 em 18:07, Ana Paula Cavalcante disse: Bora Bia? Na verdade eu tava querendo São thome topas? 🙂 Podemos ir agora, antes do fim do ano, topa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.