Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá, sou novo aqui, eu e minha esposa estamos precisando de ajuda para montar um roteiro de carro de Balneário Piçarras SC, ao Atacama, porém temos 17 dias para essa viagem, gostaríamos de dicas, pois estamos pensando em passar por Mendonza ou na ida ou na volta, mas não sei se isso vai tornar a viagem só dentro do carro kkkkk… Grato 🙏 

Editado por Joelsonsz
  • Membros
Postado

Se você é novo aqui, seja bem vindo ao mochileiros, uma boa dica é você ler os relatos de viagem aqui do fórum, montar seu roteiro e depois pedir sugestões e dicas do que você já planejou. É bem mais fácil assim. Tem muitos relatos e roteiros de viagem ao Atacama como  também para Mendonza. 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
Em 25/10/2025 em 21:36, Joelsonsz disse:

Olá, sou novo aqui, eu e minha esposa estamos precisando de ajuda para montar um roteiro de carro de Balneário Piçarras SC, ao Atacama, porém temos 17 dias para essa viagem, gostaríamos de dicas, pois estamos pensando em passar por Mendonza ou na ida ou na volta, mas não sei se isso vai tornar a viagem só dentro do carro kkkkk… Grato 🙏 

Quando pretendem ir? Estava com ideia de ir a Uyuni em Dezembro, mas teria menos tempo que vcs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...