Ir para conteúdo

Canadá / Costa Leste - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Minha outra dúvida é sobre o visto americano, algue sabe dizer se da pra tirar lá? e outra dah pra conseguir entrar nos Eua pelo canada com visto canadense ou eles também são rigorosos na fronteira EUA/CAnada?

Da sim, é só você ir no consulado americano normalmente..

é que provavelmente vou fazer... ;)

 

DICA: O ideal é ir para cidades pequenas(se possível) para tirar o visto. Aqui em Montréal, por exemplo, já têm fila até outubro no consulado americano..

 

Outra coisa, vcs sabem se compensa comprar aparelhos eletrônicos (máquina digital e IPod no Canadá? É melhor que em FreeShop?)

Compensa no Canadá..

Depois do EUA, o Canadá é o lugar mais barato.. Aqui vale a pena comprar aparelhos eletrônicos...

Em alguns casos você compra coisas com o mesmo preço americano.. como meu PSP..

O iPod é um pouquinho mais caro, depende da versão mas é coisa de 15 dollares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi Galera!

 

Estou indo para Montreal em julho também..Fico 20 dias e vou dar um giro por Quebec City, Ottawa, Toronto e Niagara. Ainda estou terminando de bolar o roteiro de visitas, tenho uma idéia geral, já tenho hospedagens e passagem! Se alguém quiser trocar uma idéia, me avisem!

 

Minha mensagem também foi excluída.. rs.. acho que foi a mudança!

 

:D

 

 

Opa! já comprei minha passagem também.. porém ainda não fechei hospedagem.. você olhou hotel / albergue / B&B?

Achei este site de guia de viagens mto bom... www.frommers.com .. para quem não conhece, vale a pena dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opa! já comprei minha passagem também.. porém ainda não fechei hospedagem.. você olhou hotel / albergue / B&B?

Achei este site de guia de viagens mto bom... http://www.frommers.com .. para quem não conhece, vale a pena dar uma olhada.

 

 

Oi Jô.. vou ficar em albergue mesmo..Já tinha visto esse site, bem legal! Bom.. se quiser trocar uma idéia me adicona no msn! Tem no meu perfil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa Galera,

 

 

A idéia é mochilar mesmo? Se for, recomendo não ficar se prendendo muito a guias e tentar conhecer coisas diferentes por lá... Existe um trem que tem um pacote (ou pelo menos tinha quando fui) acho que chama "CANRAIL PASS" que você pode utilizar o trem a vontade para onde quiser no canadá e Estados Unidos durante um mes. É muito bom! Dá para conhecer o canadá todo. Nos albergues se consegue muita informação também, geralmente eles têm uma área de turismo lá dentro, legal dar uma olhada e fechar outros pacotes de ônibus por lá. Os albergues custam no máximo uns 35 dólares a diária mas vale muito a pena, alguns estão mais para hotéis do que outra coisa. A empresa de trem se não me engano chama-se VIA RAIL, o trem é lento, para se cruzar o canadá, o trem demorou 3 dias com acho que 2 paradas de 15 a 30 minutos, dá para conhecer um pouquinho de cada cidade em 15 minutos. Nesse passe vc pode entrar e sair do trem quantas vezes quiser durante 1 mes, vale a pena. Acho que é isso.

 

Abreijos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rotiby!

Valeu as dicas.. mas como vou ficar apenas 18 dias acho o lance dessa viagem de trem muito corridoooo...tô querendo ir p/ viver um pouco das coisas que passei qdo morei em Montréal há anos (viagem meio sentimental mesmo...rsrs) e conhecer coisas da costa leste q não tive a oportunidade.... mas atravessar o país ainda é um plano para o futuro.

Como sempre, boas dicas por aqui.. valeu pessoal.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Fiquei um mês em Toronto fazendo viagens nos fds (estudava durante a semana)

Hi-Toronto foi o hostel que fiquei...muito bom, funciona direitinho!!

 

Perto de Toronto não pode deixar de ir a Niagara Falls e Niagara on-the-lake. No caminho existem muitos vinhedos onde podem tirar fotos lindas e comprar um bom vinho (não sem antes fazer uma provinha). Posso deixar indicações depois, casa alguém fique interessado.

 

Quebec é show de bola e lembra muito a Europa.

 

Montreal tbm é bem legal !!!

 

Enfim, Canadá é maravilhoso e os canadenses são muito simpáticos, apesar de num primeiro momento um pouco fechados mas quando se puxa um papo é show de bola!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde,

 

Estou pretendendo ir ao Canada com minha esposa em novembro. Minha intenção é ficar uns 5 dias em toronto, ir a calgary visitar uns parentes e de lá visitar Vancouver.

 

Dicas?? alguem já fez um passeio que uns coreanos fazem de Toronto para Montreal, Quebec, Ottawa e Niaguara Falls ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Na verdade sou medico e moro nos EUA ha 6 anos. Ha cerca de 4 meses estive em toronto e halifax no canada e fiquei impressionado com a quantidade de brasileiros por la, sobretudo em toronto. Parece uma praga. Talvez Sydney na australia tenha mais brasileiros. Fiquei chocado pois 99% deles saem do brasil para trabalhar como empregados em subempregos e acreditam etarem fazendo uma grande escolha de vida. Arranham um ingles cheio de sotaque e moram nos suburbios em condicoes muito modestas. O brasil tem muitos problemas, ma ha inumeras oportunidades de emprego e sair de la sem qualificacao para trabalhar e viver como um empregado a margem da sociedade no exterior e um grande retrocesso. A prova disso e que a maioria dos imigrantes nao e qualificada e acaba realizando trabalhos considerados indignos pelos canadenses. Para dificultar ainda mais as coisas, grande parte esta ilegalmente no pais, o que significa problemas com aposentadoria futuramente. Enfim, acho que nao se deve deixar o pais de origem sem que se tenha uma qualificacao, um diferencial, caso contrario e estar caminhando para tras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...