Membros Rafael Zimbres Postado Novembro 30, 2025 Membros Postado Novembro 30, 2025 Boa Tarde Mochileiros!! Me chamo Rafael, 36 anos, carioca da gema. Comprei minha passagem GRU - BKK (Bangkok) 16/03; BKK - GRU 23/04 tem dois dias Estou montando roteiro. Já tenho algumas coisas em mente, mas nada definido. Procurando pessoas/grupos para realizarem esse sonho (ou parte dele) comigo. Partiu???? 1 Citar
Membros bruno_O Postado Dezembro 2, 2025 Membros Postado Dezembro 2, 2025 Bacana de mais , depois posta tudo aqui Citar
Membros tassia_rs Postado Janeiro 9 Membros Postado Janeiro 9 Oi Rafael, tudo bem? Eu tô montando o meu roteiro para a Ásia, irei dia 08/03 e voltarei 01/04. Já planejou para onde vai? Citar
Membros sleaos Postado Janeiro 14 Membros Postado Janeiro 14 Olá! Também tenho intesse em fazer Vietnã, Filipinas, Cingapura. Posso incluir Laos, Camboja, Indonésia e Tailândia. Pretendo viajar por, no máximo, 30d. Sou de BH, tenho 54 anos. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 14 Colaboradores Postado Janeiro 14 @sleaos, seja bem-vindo ao fórum. Por grande experiência, 30 dias é pouco para incluir o que deseja. Ficar só no Vietnã, Filipinas e Cingapura está de bom tamanho. Citar
Membros sleaos Postado Janeiro 14 Membros Postado Janeiro 14 Agradeço o conselho, mas como provavelmente não voltarei à região, gostaria de incluir ao menos um país dos que não sejam prioridade, mas que me atraem. Qual(is) indica dentre eles? Se tiver um planejamento de roteiro que tenha feito, também agradeço. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 14 Colaboradores Postado Janeiro 14 @sleaos, Em seu caso, eu acrescentaria o Camboja, com a Tailândia como segunda opção. No Camboja, certamente iria somente a Siem Ream e na capital, caso queira. A vantagem é que fica do lado do Vietnã com voo fácil. Coloquei a Tailândia em segundo lugar porque poderia ir à Bangkok e Chiang Mai/Chiang Rai ou para as praias em Phuket/Phi Phi/Krabi. A Indonésia, acredite, ficaria fora de mão e o Laos não vale o custo do voo. Quanto a roteiro, veja este post aqui. Tem muita coisa que pode tirar proveito: Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 14 Colaboradores Postado Janeiro 14 Este post também vale a pena: Citar
Membros tassia_rs Postado Janeiro 22 Membros Postado Janeiro 22 Em 30/11/2025 em 13:45, Rafael Zimbres disse: Boa Tarde Mochileiros!! Me chamo Rafael, 36 anos, carioca da gema. Comprei minha passagem GRU - BKK (Bangkok) 16/03; BKK - GRU 23/04 tem dois dias Estou montando roteiro. Já tenho algumas coisas em mente, mas nada definido. Procurando pessoas/grupos para realizarem esse sonho (ou parte dele) comigo. Partiu???? Oi, Rafael! Meu roteiro até o momento é: SP/TAIPEI 8/mar Vôo 9/mar TAIPEI 10/mar TAIPEI 11/mar TAIPEI/Vietnam Hanoi 12/mar Vienam Hanoi 13/mar Vienam Hanoi 14/mar Vienam Ha long bay (day tour) 15/mar Vienam Ninh Binh (day tour) 16/mar Vienam Hue 17/mar Vienam Hue 18/mar Vienam Hoi An 19/mar Vienam Hoi An 20/mar Vienam Ho Chi Min 21/mar Vienam Ho Chi Min (delta do delta do mekong) 22/mar Vienam Ho Chi Min (tuneis) 23/mar Vienam Ho Chi Min/Camboja Siem Reap 24/mar Camboja Siem Reap 25/mar Camboja Siem Reap 26/mar Camboja Phnom Penh 27/mar Camboja Phnom Penh 28/mar Camboja Phnom Penh/Hong Kong 29/mar Hong Kong /Taipe 30/mar TAIPEI 31/mar TAIPEI/Brasil 1/abr Se tiver por essas datas, nos falamos Citar
Membros Michellaudrup Postado 8 horas Membros Postado 8 horas Ola, tudo bem? Tenho interesse em ir, mas fico livre para embarcar apenas no dia 31/03. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.