Olá pessoal, minha viagem para a Bolivia é em alguns dias, vou passar o natal por la e agora estou pensando em algo que não havia pensado até então, os eventos e costumes do país nessa época. Alguem aqui que ja passou por la no natal poderia me dar relatos? Eles fazem desfiles tematicos? feiras de natal? quais as comidas tipicas dessa época?. Vou passar a ceia em Sucre e pretendo ver algum restaurante por la que va servir na virada, podem me deixar sugestões . Mas ja andei dando umas olhadas em vídeos e fotos atuais e vi decorações em algumas praças.. vou passar por Cochabamba, Uyuni, Sucre e La Paz. Caso tenham mais dicas tambem, por exemplo de quais companhias de onibus pegar entre uma cidade e outra, sugestões de restaurantes para ir ou para não ir, casas de cambio com boa cotação..
Olá pessoal, minha viagem para a Bolivia é em alguns dias, vou passar o natal por la e agora estou pensando em algo que não havia pensado até então, os eventos e costumes do país nessa época. Alguem aqui que ja passou por la no natal poderia me dar relatos? Eles fazem desfiles tematicos? feiras de natal? quais as comidas tipicas dessa época?. Vou passar a ceia em Sucre e pretendo ver algum restaurante por la que va servir na virada, podem me deixar sugestões
. Mas ja andei dando umas olhadas em vídeos e fotos atuais e vi decorações em algumas praças.. vou passar por Cochabamba, Uyuni, Sucre e La Paz. Caso tenham mais dicas tambem, por exemplo de quais companhias de onibus pegar entre uma cidade e outra, sugestões de restaurantes para ir ou para não ir, casas de cambio com boa cotação..