Membros Laudi Carlos Postado ontem às 16:04 Membros Postado ontem às 16:04 Olá, Galerinha! 😀 Comprei passagens aéreas com saída de São Paulo no dia 20/05/26 (Bangkok) e volta no dia 04/06/26. Estou em dúvida entre fazer Chiang Mai ou Phuket (Phi Phi) ou os dois e também Vietnã. Aberta para sugestões. A única coisa definida é a data da viagem!!! “Bora” embarcar nessa aventura? 😜 Bjim. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado ontem às 16:45 Colaboradores Postado ontem às 16:45 Se quer água salgada, Phuket e Phi Phi. Se quer água doce, Chiang Mai. Mas acho que deveria fazer ambos, exceto se tem outros planos. Não acrescente o Vietnã. Você tem 15 dias somente de viagem e vai gastar ao menos meia dúzia na Tailândia. 1 Citar
Membros Laudi Carlos Postado 6 horas Autor Membros Postado 6 horas 23 horas atrás, pmichelazzo disse: Se quer água salgada, Phuket e Phi Phi. Se quer água doce, Chiang Mai. Mas acho que deveria fazer ambos, exceto se tem outros planos. Não acrescente o Vietnã. Você tem 15 dias somente de viagem e vai gastar ao menos meia dúzia na Tailândia. Olá! Phuket / Phi Phi e Chiang Mai são dois extremos, né? Analisarei no detalhe. Obrigada pela dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.