Membros obrunoamorim Postado Sexta às 22:00 Membros Postado Sexta às 22:00 Saudações irmãos motociclistas! Procuro camaradas de qualquer raça, cor, sexo, idade, moto, experiência, quem quer que seja desde que tenha respeito e seja animado a fazer uma viagem à alguns lugares da América do Sul, cerca de 20 dias de viagem. Sairei em Maio/2026 de Belo Horizonte. Bora viver a vida? Citar
Membros Paola Brito Postado Sábado às 14:27 Membros Postado Sábado às 14:27 Olá, Bruno!!! Pensou em qual roteiro??? Sou motociclista com pouca experiência em estrada mas muito corajosa Citar
Membros obrunoamorim Postado Domingo às 14:56 Autor Membros Postado Domingo às 14:56 Em 03/01/2026 em 11:27, Paola Brito disse: Olá, Bruno!!! Pensou em qual roteiro??? Sou motociclista com pouca experiência em estrada mas muito corajosa Olá. Te mandei uma mensagem, me chame no zap que vamos alinhar um roteiro, tenho já algo planejado. Citar
Membros Clayton Gomes Postado ontem às 19:15 Membros Postado ontem às 19:15 olá, Bruno. estamos organizando Atacama em abril. n sei qual sua disponibilidade, mas havendo interesse. de um toque. abç Citar
Membros obrunoamorim Postado ontem às 19:22 Autor Membros Postado ontem às 19:22 6 minutos atrás, Clayton Gomes disse: olá, Bruno. estamos organizando Atacama em abril. n sei qual sua disponibilidade, mas havendo interesse. de um toque. abç Irei em maio, já estão marcadas as férias. Maio tem menos chuvas... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.