Postado Janeiro 11 Jan 11 Membros Estou querendo conhecer SAN andres em março. Alguém anima? Editado Janeiro 19 Jan 19 por Taisagabilan
Postado Janeiro 18 Jan 18 Membros Eu ando á procura de companhia para viajar para a Colômbia em março.
Postado Janeiro 20 Jan 20 Autor Membros Ah, eu só teria tempo de ir à san andres, pois eu trabalho no mês de março. Faria só algumas trocas pra viajar, pois março é o meu aniversário, e como é 30 anos, gostaria de fazer algo
Postado Janeiro 22 Jan 22 Membros Em 20/01/2026 em 09:22, Taisagabilan disse: Ah, eu só teria tempo de ir à san andres, pois eu trabalho no mês de março. Faria só algumas trocas pra viajar, pois março é o meu aniversário, e como é 30 anos, gostaria de fazer algo Taísa uma amiga minha de Belém-PA irá pra Colômbia no mês de Março, vou deixar o contato dela no seu inbox.
Postado Fevereiro 15 Fev 15 Membros Olá, pessoal! Estarei de férias na segunda quinzena de março. E o mais curioso é que acabei de voltar de férias da Europa em janeiro 😅. Não que eu não queira tirar em março, mas estou no limite do prazo para utilizá-las e poder adquirir as próximas. rs.Entrei aqui para ver se tem mais alguém viajando nesse período para algum destino bacana. Estou pesquisando…
Estou querendo conhecer SAN andres em março. Alguém anima?
Editado por Taisagabilan