Postado Janeiro 11 Jan 11 Membros Alguém indo para o Peru entre Maio e Agosto/2026? Estou planejando ir entre esse período. (não decidi ainda a data, estou na fase da pesquisa ainda..) Gostaria de ir em Maio, mas se não der, pretendo ir em junho, julho ou agosto..
Postado Janeiro 13 Jan 13 Membros Oi Vanessa tudo joia! Boa Noite, me chamo Ezequiel. Vi que está se programando para ir ao Peru em Maio, estava querendo conhecer lá também nesse período (depois do dia 17), você já tem um roteiro específico?
Postado Janeiro 29 Jan 29 Membros Em 11/01/2026 em 12:17, Vanessa RJ-SP disse: Alguém indo para o Peru entre Maio e Agosto/2026? Estou planejando ir entre esse período. (não decidi ainda a data, estou na fase da pesquisa ainda..) Gostaria de ir em Maio, mas se não der, pretendo ir em junho, julho ou agosto.. Olá, estarei indo em Agosto/Setembro. Estou pensando fazer esse roteiro Lima - City Tour Lima - ? Arequipa - City Tour Arequipa - Vulcão Misti Arequipa - Vulcão Misti Cusco - City Tour Cusco - Vale Sagrado dos Incas + Maras Moray + Salineras Cusco - Águas Calientes + Machu Picchu Cusco - Montanha de 7 Colores – Vinicunca Cusco - Laguna Humantay Cusco - 7 Lagunas Ausangate Huaraz - Laguna de Llanganuco Huaraz - Base Nevado Pastoruri Huaraz - Laguna Paron Huaraz - Laguna Rocotuyoc Huaraz - Laguna 69 Huaraz - Trekking Montanha Mateo
Postado Fevereiro 1 Fev 1 Membros Em 11/01/2026 em 12:17, Vanessa RJ-SP disse: Alguém indo para o Peru entre Maio e Agosto/2026? Estou planejando ir entre esse período. (não decidi ainda a data, estou na fase da pesquisa ainda..) Gostaria de ir em Maio, mas se não der, pretendo ir em junho, julho ou agosto.. estou estudando pra ir pro Peru em maio também, a partir do dia 01/05
Alguém indo para o Peru entre Maio e Agosto/2026?
Estou planejando ir entre esse período. (não decidi ainda a data, estou na fase da pesquisa ainda..) Gostaria de ir em Maio, mas se não der, pretendo ir em junho, julho ou agosto..