Membros FabiCruz Postado Terça às 02:01 Membros Postado Terça às 02:01 Olá mochileiros, alguem indo para Bolivia na segunda quinzena de abril? Citar
Membros andersongr Postado Terça às 14:37 Membros Postado Terça às 14:37 Oi!! Estarei de férias em abril e estou planejando ir a Bolívia. (Salar Uyuni, La Paz e mais alguma cidade). Se quiser planejar e montar um grupo, só dar um toque. Citar
Membros Igor Vicentinni N. Costa de Souza Postado Quarta às 02:00 Membros Postado Quarta às 02:00 Eu vou estar lá essa época tbm Citar
Membros Thais.fm Postado Quarta às 12:34 Membros Postado Quarta às 12:34 Em 26/01/2026 em 23:01, FabiCruz disse: Olá mochileiros, alguem indo para Bolivia na segunda quinzena de abril? Olá, estou procurando a mesma viagem para esse período. Citar
Membros Thais.fm Postado Quarta às 12:35 Membros Postado Quarta às 12:35 Olá, sim, estou procurando companhia para viagem em Abril para Bolivia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.