Postado Janeiro 27 Jan 27 Membros Olá mochileiros, alguem indo para Bolivia na segunda quinzena de abril?
Postado Janeiro 27 Jan 27 Membros Oi!! Estarei de férias em abril e estou planejando ir a Bolívia. (Salar Uyuni, La Paz e mais alguma cidade). Se quiser planejar e montar um grupo, só dar um toque.
Postado Janeiro 28 Jan 28 Membros Em 26/01/2026 em 23:01, FabiCruz disse: Olá mochileiros, alguem indo para Bolivia na segunda quinzena de abril? Olá, estou procurando a mesma viagem para esse período.
Postado Janeiro 28 Jan 28 Membros Olá, sim, estou procurando companhia para viagem em Abril para Bolivia
Postado Fevereiro 10 Fev 10 Membros Em 28/01/2026 em 09:35, Thais.fm disse:Olá, sim, estou procurando companhia para viagem em Abril para BoliviaOi Thais, bora monta um grupo. Já comprou passagens?
Postado Fevereiro 13 Fev 13 Autor Membros Em 28/01/2026 em 09:35, Thais.fm disse:Olá, sim, estou procurando companhia para viagem em Abril para BoliviaOiii ja tem data?
Postado Fevereiro 13 Fev 13 Autor Membros Em 27/01/2026 em 11:37, andersongr disse:Oi!! Estarei de férias em abril e estou planejando ir a Bolívia. (Salar Uyuni, La Paz e mais alguma cidade). Se quiser planejar e montar um grupo, só dar um toque.Oiii ja tem data, ideia de roteiro?
Postado Fevereiro 13 Fev 13 Autor Membros Em 27/01/2026 em 23:00, Igor Vicentinni N. Costa de Souza disse:Eu vou estar lá essa época tbmOiii ja tem ideia do roteiro e lugares para vitar?
Postado Fevereiro 14 Fev 14 Membros 1 hora atrás, FabiCruz disse:Oiii ja tem data, ideia de roteiro?Oii sim, estarei de férias de 3 a 21 de Abril. To pensando 8 a 10 dias na Bolívia, fazendo o tour de 3 dias no Salar de Uyuni, e o restante dos dias em La Paz , Sucre. Tu já tem algum roteiro em mente?
Postado Fevereiro 14 Fev 14 Autor Membros 47 minutos atrás, andersongr disse:Oii sim, estarei de férias de 3 a 21 de Abril. To pensando 8 a 10 dias na Bolívia, fazendo o tour de 3 dias no Salar de Uyuni, e o restante dos dias em La Paz , Sucre. Tu já tem algum roteiro em mente?
Olá mochileiros, alguem indo para Bolivia na segunda quinzena de abril?