Postado Janeiro 27 Jan 27 Membros Olá mochileiros, alguem indo para Bolivia na segunda quinzena de abril?
Postado Fevereiro 14 Fev 14 Autor Membros Eu vou do dia 13 a 27, pretendo passar em sucre fazer passeio de 3 dias no salar, la paz e copacabana
Postado Fevereiro 14 Fev 14 Autor Membros 54 minutos atrás, andersongr disse:Oii sim, estarei de férias de 3 a 21 de Abril. To pensando 8 a 10 dias na Bolívia, fazendo o tour de 3 dias no Salar de Uyuni, e o restante dos dias em La Paz , Sucre. Tu já tem algum roteiro em mente?Eu vou do dia 13 a 27 pretendo passar por sucre, fazer passeio de 3 dias no salar, la paz e copacabana
Postado Fevereiro 14 Fev 14 Membros 11 horas atrás, FabiCruz disse:Eu vou do dia 13 a 27 pretendo passar por sucre, fazer passeio de 3 dias no salar, la paz e copacabanaShow. Já comprou as passagens?
Postado Fevereiro 14 Fev 14 Autor Membros 5 horas atrás, andersongr disse:Show. Já comprou as passagens?Sim, falta finalizar o roteiro
Postado Fevereiro 21 Fev 21 Membros Em 26/01/2026 em 23:01, FabiCruz disse:Olá mochileiros, alguem indo para Bolivia na segunda quinzena de abril? Vou nas mesmas datas, descendo em Santa Cruz de La Sierra, indo para Sucre, Salar de Uyuni, La Paz, Copacabana, Cochabanba e retornando para Santa Cruz.
Postado Fevereiro 27 Fev 27 Autor Membros Em 21/02/2026 em 20:08, vitorp disse:Vou nas mesmas datas, descendo em Santa Cruz de La Sierra, indo para Sucre, Salar de Uyuni, La Paz, Copacabana, Cochabanba e retornando para Santa Cruz.Massa, vou chegar santa cruz sigo para la paz, copacabana, uyuni, Sucre e retorno para santa cruz Editado Fevereiro 27 Fev 27 por FabiCruz
Olá mochileiros, alguem indo para Bolivia na segunda quinzena de abril?