Postado Fevereiro 5 Fev 5 Membros Estou organizando viagem pela Transiberiana em Agosto de 2026 que deve durar 30 dias e procuro companhia. Preferencialmente pessoas sem frescura e que gostem e estejam acostumadas a viajar para outros países e culturas diferentes.
Postado Fevereiro 5 Fev 5 Membros Não sei mas creio que não custa avisar. A rota da Transiberiana para a China ainda está fechada, sem expectativa de retorno. A única opção é até Vladivostok.
Postado Fevereiro 5 Fev 5 Membros 23 horas atrás, Cleuse disse: Estou organizando viagem pela Transiberiana em Agosto de 2026 que deve durar 30 dias e procuro companhia. Preferencialmente pessoas sem frescura e que gostem e estejam acostumadas a viajar para outros países e culturas diferentes. mete a cara sozinho na viagem
Estou organizando viagem pela Transiberiana em Agosto de 2026 que deve durar 30 dias e procuro companhia. Preferencialmente pessoas sem frescura e que gostem e estejam acostumadas a viajar para outros países e culturas diferentes.