Postado Julho 22, 2011 14 anos Membros Pessoal, Estou me preparando para meu primeiro mochilao, destino vai ser america do sul, atravessando a Argentina, Chile e Peru, ja com algumas pesquisas selecionei as cidades, porem ainda estou decidindo os dias em cada lugar e as maneiras de transporte, creio que a maior parte farei de Buss, tendo em vista economizar e aproveitar a vista conhecendo mais a região... Roteiro Mochilao - Rio de Janeiro Vôo para La plata (Arg) -La plata - buss- para Buenos Aires (Arg) -Buenos Aires – buss- para Rosario (Arg) -Rosario - buss- para San Miguel de Tucuman(Arg) -San Miguel de Tucuman -buss - para Salta (Arg) -Salta - Buss – para San Pedro de Atacama (Chile) -San Pedro de Atacama – Buss – para Arica (Chile) -Arica –Buss- Para Arequipa (Peru) -Arequipa– Buss- Para Cuzco (Peru) - Cuzco – Trem – Para Machupicho (Peru) (Caminho Inca) - Machupicho – Trem – para Cuzco (Peru) - Cuzco – Buss – para Lima (Peru) -Lima – Vôo – para Rio de Janeiro Gostaria de ouvir opnioes de quem ja fez ou de quem conhece essas cidades! Obrigado.
Pessoal,
Estou me preparando para meu primeiro mochilao, destino vai ser america do sul,
atravessando a Argentina, Chile e Peru, ja com algumas pesquisas selecionei as cidades,
porem ainda estou decidindo os dias em cada lugar e as maneiras de transporte, creio que a
maior parte farei de Buss, tendo em vista economizar e aproveitar a vista conhecendo mais a região...
Roteiro Mochilao
- Rio de Janeiro Vôo para La plata (Arg)
-La plata - buss- para Buenos Aires (Arg)
-Buenos Aires – buss- para Rosario (Arg)
-Rosario - buss- para San Miguel de Tucuman(Arg)
-San Miguel de Tucuman -buss - para Salta (Arg)
-Salta - Buss – para San Pedro de Atacama (Chile)
-San Pedro de Atacama – Buss – para Arica (Chile)
-Arica –Buss- Para Arequipa (Peru)
-Arequipa– Buss- Para Cuzco (Peru)
- Cuzco – Trem – Para Machupicho (Peru)
(Caminho Inca)
- Machupicho – Trem – para Cuzco (Peru)
- Cuzco – Buss – para Lima (Peru)
-Lima – Vôo – para Rio de Janeiro
Gostaria de ouvir opnioes de quem ja fez ou de quem conhece essas cidades!
Obrigado.