Olá amigos, estou partindo agora dia 15/03/2026 de São José dos Campos - SP destino ao Atacama subindo pela Argentina(via Foz Iguaçu), Atacama e depois descendo todo o Chile até Vina del Mar, Santiago e depois Caracoles, Argentina passando por Mendoza e depois Cordoba e retornando ao Brasil por Uruguaiana. Se eu aguentar kkk quero fazer alguma regiões do Sul respeitando meu tempo máximo de 25 dias de viagem de partida e volta para casa. Estou indo solo, já com roteiro das cidades que daria 22 dias até em casa(caso eu resolva fazer algumas regiões do Sul tenho mais 2 dias). Em termos de hospagem em algumas cidades eu verifiquei porem em outras vou deixar para ver na hora. Gosto de viajar tranquilo sem correria, algumas cidades vou ficar 2 dias mas a maioria 1 dia tipo sair cedo para chegar cedo, comer descançar. Parceiros responsáveis são bem vindos para essa aventura.
Olá amigos, estou partindo agora dia 15/03/2026 de São José dos Campos - SP destino ao Atacama subindo pela Argentina(via Foz Iguaçu), Atacama e depois descendo todo o Chile até Vina del Mar, Santiago e depois Caracoles, Argentina passando por Mendoza e depois Cordoba e retornando ao Brasil por Uruguaiana. Se eu aguentar kkk quero fazer alguma regiões do Sul respeitando meu tempo máximo de 25 dias de viagem de partida e volta para casa.
Estou indo solo, já com roteiro das cidades que daria 22 dias até em casa(caso eu resolva fazer algumas regiões do Sul tenho mais 2 dias).
Em termos de hospagem em algumas cidades eu verifiquei porem em outras vou deixar para ver na hora.
Gosto de viajar tranquilo sem correria, algumas cidades vou ficar 2 dias mas a maioria 1 dia tipo sair cedo para chegar cedo, comer descançar.
Parceiros responsáveis são bem vindos para essa aventura.