Postado 5 horas5 hs Membros Olá! Gostaria de sugestões para uma viagem de 12 dias, de 02/04/2026 a 14/04/2026.Sou de Natal/RN e viajarei sozinho. Meu roteiro inicial é o seguinte:02/04: Saída de Natal com chegada em Manaus no período da tarde. Pretendo ficar 2 dias na cidade.Depois, seguirei para Santarém, onde quero conhecer Alter do Chão e passar uma noite.Em seguida, irei para Belém, onde ficarei 1 dia.Depois, pretendo visitar a Ilha do Marajó, retornando posteriormente a Belém para pegar o voo de volta no dia 14/04/2026.Gostaria de sugestões para organizar melhor os dias, otimizar deslocamentos e aproveitar ao máximo a viagem.
Olá! Gostaria de sugestões para uma viagem de 12 dias, de 02/04/2026 a 14/04/2026.
Sou de Natal/RN e viajarei sozinho. Meu roteiro inicial é o seguinte:
02/04: Saída de Natal com chegada em Manaus no período da tarde. Pretendo ficar 2 dias na cidade.
Depois, seguirei para Santarém, onde quero conhecer Alter do Chão e passar uma noite.
Em seguida, irei para Belém, onde ficarei 1 dia.
Depois, pretendo visitar a Ilha do Marajó, retornando posteriormente a Belém para pegar o voo de volta no dia 14/04/2026.
Gostaria de sugestões para organizar melhor os dias, otimizar deslocamentos e aproveitar ao máximo a viagem.