Ir para conteúdo

Roteiro - Litoral Sul da Bahia


Posts Recomendados

  • Membros

Em setembro pretendo fazer um roteiro de uns 10 dias pelo litoral sul da Bahia, pretendo fazer akele passeio para visualização de baleias (se algum já tiver feito por favor relate se vale a pena), ví que ele sai de itacare ou morro de são paulo, portanto tenho dois roteiros em mente, muitas dúvidas e pouco dinheiro, rsrsrs:

 

1º opção) Pegarei o vôo de são paulo p/ salvador e de lá irei p/ morro de são paulo, gostaria de saber a melhor forma (e menor custo) de chegar até lá, ficarei uns 2 dias em morro e depois partirei para Maraú, também gostaria de dicas p/ ir até lá saindo de morro SP, vou ficar uns três dias e depois irei para Boipeba para ficar mais uns 3 dias e voltar para salvador p/ pegar o avião p/ SP.

 

2º opção) Pegarei o vôo de são paulo p/ ilheus e de lá iremos p/ Itacaré de onibus mesmo, como já fui p/ lá ficarei uns 3 dias e iremos p/ Maraú ( acho que o melhor jeito é de balsa neh?, e ficaremos uns 6 dias. Estou pensando em ficar hospedada em taípus de fora, pois iremos na lua cheia e quero aproveitar a piscina natural, mas como quero uma opção de hospedagem mais barata não sei se eh a melhor opção. Se eu ficar em Barra Grande quanto vou gastar para ir p/ Taipus ?

 

Bem estas são minhas opções, no 1º caso o vôo é mais barato, mas vou gastar muito com translados evou ter pouco tempo para conhecer cada lugar (não sei se compensa). E no segundo vou poder conhecer bastante Maraú e descansar mais, neh!!

 

Por favor preciso de dicas e sugestões!!! Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...