Estou me organizando para o meu primeiro mochilão, por enquanto tenho esse roteiro em mente: Está ainda bem sólido, sem muitos detalhes, queria dicas para essa trip, ou outros possíveis roteiros para outros países, pretendo gastar no máximo 7.000, e tenho até 20 dias livres para viajar
Dia 1: SP ✈️ Calama ➔ San Pedro | Atividade: Chegada, transfer
Dia 2: San Pedro de Atacama |
Dia 3: Atacama ➔ Bolívia (Uyuni) | Atividade: Dia 1 da Expedição: Cruzar fronteira, Lagunas Coloradas
Dia 4: Expedição Salar de Uyuni | Atividade: Dia 2 da Expedição: Deserto de Siloli, Geysers
Dia 5: Salar de Uyuni ➔ La Paz | Atividade: Nascer do sol no Salar, fim do tour, ônibus para La Paz
Dia 6: La Paz |
Dia 7: La Paz ➔ Copacabana | Atividade: Ida para Copacabana, barco e bate volta Isla del Sol
Dia 8: Copacabana ➔ Cusco | Atividade: Retorno de barco e ida a Cusco
Dia 9: Cusco |
Dia 10: Cusco |
Dia 11: Cusco ➔ Águas Calientes | Atividade: Rota da Hidrelétrica
Dia 12: Machu Picchu ➔ Cusco | Atividade: Subida de madrugada, ruínas, retorno a pé e van para Cusco
Dia 13: Cusco (Laguna Humantay) | Atividade: lagoa
Dia 14: Cusco (Vinicunca) | Atividade: Montanha das 7 Cores
Estou me organizando para o meu primeiro mochilão, por enquanto tenho esse roteiro em mente:
Está ainda bem sólido, sem muitos detalhes, queria dicas para essa trip, ou outros possíveis roteiros para outros países, pretendo gastar no máximo 7.000, e tenho até 20 dias livres para viajar
Dia 1: SP ✈️ Calama ➔ San Pedro | Atividade: Chegada, transfer
Dia 2: San Pedro de Atacama |
Dia 3: Atacama ➔ Bolívia (Uyuni) | Atividade: Dia 1 da Expedição: Cruzar fronteira, Lagunas Coloradas
Dia 4: Expedição Salar de Uyuni | Atividade: Dia 2 da Expedição: Deserto de Siloli, Geysers
Dia 5: Salar de Uyuni ➔ La Paz | Atividade: Nascer do sol no Salar, fim do tour, ônibus para La Paz
Dia 6: La Paz |
Dia 7: La Paz ➔ Copacabana | Atividade: Ida para Copacabana, barco e bate volta Isla del Sol
Dia 8: Copacabana ➔ Cusco | Atividade: Retorno de barco e ida a Cusco
Dia 9: Cusco |
Dia 10: Cusco |
Dia 11: Cusco ➔ Águas Calientes | Atividade: Rota da Hidrelétrica
Dia 12: Machu Picchu ➔ Cusco | Atividade: Subida de madrugada, ruínas, retorno a pé e van para Cusco
Dia 13: Cusco (Laguna Humantay) | Atividade: lagoa
Dia 14: Cusco (Vinicunca) | Atividade: Montanha das 7 Cores
Dia 15: Cusco ✈️ São Paulo
Editado por gustavoroque