estou planejando minha viagem à Patagônia este ano para outubro e o foco será El Chaltén, já que ano passado fui a Ushuaia e El Calafate. Será minha primeira viagem internacional sozinha e confesso que estou super insegura, rs.
A idéia de roteiro é:
13.10 sair do Rj, voar até Buenos Aires e de lá, voar até El Calafate. De Calafate, pegar o ônibus até El Chaltén.
14.10 fazer a trilha da Laguna de Los 3
15.10 Lago Del Desierto e trilha Huemul
16.10 Lago Viedma (ice trekking e navegação) ou outra trilha - dia coringa em aberto
17.10 voltar para Calafate, voar até Buenos Aires
Estou com muitas dúvidas, alguém pode me ajudar?
Dá para comprar a passagem de ônibus para El Chaltén no aeroporto de El Calafate?
Qual o melhor local para se hospedar em Chalten?
É fácil contratar van ou táxi em Chaltén para passeios mais distantes?
É necessário comprar entrada para o Parque Nacional Los Glaciares?
Olá Pessoal, blza?
estou planejando minha viagem à Patagônia este ano para outubro e o foco será El Chaltén, já que ano passado fui a Ushuaia e El Calafate. Será minha primeira viagem internacional sozinha e confesso que estou super insegura, rs.
A idéia de roteiro é:
13.10 sair do Rj, voar até Buenos Aires e de lá, voar até El Calafate. De Calafate, pegar o ônibus até El Chaltén.
14.10 fazer a trilha da Laguna de Los 3
15.10 Lago Del Desierto e trilha Huemul
16.10 Lago Viedma (ice trekking e navegação) ou outra trilha - dia coringa em aberto
17.10 voltar para Calafate, voar até Buenos Aires
Estou com muitas dúvidas, alguém pode me ajudar?
Dá para comprar a passagem de ônibus para El Chaltén no aeroporto de El Calafate?
Qual o melhor local para se hospedar em Chalten?
É fácil contratar van ou táxi em Chaltén para passeios mais distantes?
É necessário comprar entrada para o Parque Nacional Los Glaciares?