Postado Maio 2 Mai 2 Membros Olá! Estarei de férias 30 dias em junho. Quero fazer uma viagem, mas ainda não tenho destino. Aceito sugestões e companhia. Viagem Nacional ou internacional.
Postado Maio 10 Mai 10 Membros Em 02/05/2026 em 19:42, Taisagabilan disse:Olá! Estarei de férias 30 dias em junho. Quero fazer uma viagem, mas ainda não tenho destino. Aceito sugestões e companhia. Viagem Nacional ou internacional.Em 08/05/2026 em 21:53, PriscilaOliveiraGomes disse:já decidiu para onde vai?Faaala povo!!To qwuernedo partir pra fazer a Salkantay para Machu Picchu em junho... partiu ?? Sem guia... achei aqui um relato que dismistificou tudo e acho q vai ser bem tranquilo... pretendo chegar em cuzco por voltya do dia 7...10... por ai....
Postado Maio 10 Mai 10 Membros Em 02/05/2026 em 15:42, Taisagabilan disse:Olá! Estarei de férias 30 dias em junho. Quero fazer uma viagem, mas ainda não tenho destino. Aceito sugestões e companhia. Viagem Nacional ou internacional.Tudo bom? Estarei fazendo uma viagem de uma semana ou um pouco mais pela Capital São Paulo, minha ideia é conhecer mais o centro, a liberdade, ir em bares de jazz, bares e restaurante mais temáticos e ou específicos etc também aproveitar para tirar umas fotos dos ambientes e da cidade que é um dos meus afazeres preferido. Se quiser e estiver disponível pela região, poderíamos ser companhia um do outro, estarei viajando sozinho mesmo
Postado Maio 21 Mai 21 Membros Em 09/05/2026 em 22:34, GuiEcar disse:Faaala povo!!To qwuernedo partir pra fazer a Salkantay para Machu Picchu em junho... partiu ?? Sem guia... achei aqui um relato que dismistificou tudo e acho q vai ser bem tranquilo... pretendo chegar em cuzco por voltya do dia 7...10... por ai....legal!E vc já comprou ingresso para Machu Picchu? vi no site que não tem mais vaga no mês de junho nem julho.
Olá! Estarei de férias 30 dias em junho. Quero fazer uma viagem, mas ainda não tenho destino. Aceito sugestões e companhia. Viagem Nacional ou internacional.