Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Manu Reis

ROTEIRO ILHÉUS

Posts Recomendados

Eeei queridos viajantes! ;)

Sou do Rio de Janeiro e costumo viajar sozinha.

Meu próximo destino é Ilheus, em agosto. Mas estou com dificuldades de fazer um roteiro bom (estou mais empolgada com a natureza do lugar - sou apaixonada por praia, esportes radicais e tudo que envolve natureza) para três dias, que é o tempo que devo passar por lá. Estarei também sem carro.

Além disso, também não sei qual é o lugar mais estratégico para ficar. Estou atras de um albergue.

Aceito todo tipo de indicações, conselhos, roteiros... enfim!

Beijocas e obrigada

Manu Moreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Li uma postagem sua sobre Ilhéus. Estou indo em fev/2014 com meu esposo. Estou na maior dúvida qual o melhor lugar para ficar. Não estarei de carro. Pode me indicar?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

oi,

Estive em ilhéus fevereiro de 2013, também estava sem carro. Me hospedei em dois hotéis na praia dos milionários durante a estadia. O preço estava bom mesmo negociando direto com os hotéis. Na frente desses hotéis tem ônibus para o centro da cidade, ficando fácil ir conhecer todos os pontos turísticos. Pode-se utilizar ônibus publico por quase 3 reais, ou pagar 1 real a mais e utilizar um ônibus com ar condicionado de uma empresa particular chamado popularmente de Frescão.

Segue os links dos hoteis, fica praticamente 1 do lado do outro de frente para a praia:

http://www.aldeiadapraia.com.br/ - possui restaurante por quilo tornando barato as refeiçoes

http://www.golfoparadiso.com.br/

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora