Postado Maio 12 Mai 12 Membros Olá, td bom com vcs.Estamos indo eu e minha esposa, de carro para o nordeste, passar uns 15 dias de férias. João Pessoa e região, quem tiver a fim de ir me dá uma alô
Postado Maio 25 Mai 25 Membros Em 12/05/2026 em 17:12, Eng.mpmartins disse:Olá, td bom com vcs.Estamos indo eu e minha esposa, de carro para o nordeste, passar uns 15 dias de férias. João Pessoa e região, quem tiver a fim de ir me dá uma alôquais datas , perto do são joão ?moro em salvador , se bater as datas
Olá, td bom com vcs.
Estamos indo eu e minha esposa, de carro para o nordeste, passar uns 15 dias de férias. João Pessoa e região, quem tiver a fim de ir me dá uma alô