Chapada dos Guimarães- não indico a agência da Camilla Amorim , comprei o passei depois 1h30 pago, tentei mudar pro dia
seguinte ao combinado porque vi que a previsão era de chuva, não tive retorno e falei direto com a guia, que combinamos que se estivesse com tempo de chuva eu iria tentar pro dia seguinte se tivesse vaga, acordei 2h antes e o tempo estava pra chuva, a empresa quer me realocar pro mesmo mesmo passeio só daqui 18 dias hahaha ☠️🤡 (sabendo que não moro aqui) e nem devolve o $
Chapada dos Guimarães- não indico a agência da Camilla Amorim , comprei o passei depois 1h30 pago, tentei mudar pro dia
seguinte ao combinado porque vi que a previsão era de chuva, não tive retorno e falei direto com a guia, que combinamos que se estivesse com tempo de chuva eu iria tentar pro dia seguinte se tivesse vaga, acordei 2h antes e o tempo estava pra chuva, a empresa quer me realocar pro mesmo mesmo passeio só daqui 18 dias hahaha ☠️🤡 (sabendo que não moro aqui) e nem devolve o $
https://www.instagram.com/camilaguiamt?igsh=MWJ4cDhjYndhamEzcQ==
Editado por Thalia.santos