Postado Quarta às 23:04 3 dias Membros Estou organizando uma ciclo viagem de Iguape, ilha comprida até Paranaguá, alguém está disponível? Quem tiver interesse em se juntar, minha ideia é partir no dia 10/07.A ideia é ir até Ararapira e realizar a trilha que foi recuperada.
Estou organizando uma ciclo viagem de Iguape, ilha comprida até Paranaguá, alguém está disponível? Quem tiver interesse em se juntar, minha ideia é partir no dia 10/07.
A ideia é ir até Ararapira e realizar a trilha que foi recuperada.