Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bate-volta de moto — Jaraguá do Sul até o Hard Rock Cafe Itapema | Sábado, 1º de agosto

Postado
  • Membros

Pessoal, estamos organizando um bate-volta de moto no próximo sábado, 1º de agosto, saindo de Jaraguá do Sul com destino ao Hard Rock Cafe Itapema para almoço e retorno no mesmo dia.

Passeio livre e sem compromisso. Horário, ponto de encontro e trajeto serão definidos com os interessados.

Quem quiser participar pode responder ao tópico ou acompanhar os próximos passeios no Instagram:

@leviata.motociclistas

Featured Replies

Postado
  • Membros
51 minutos atrás, Gonccijo_max disse:

Hard Rock Cafe Itapema

Sério que enfiaram um HR em Itapema? Vão mesmo me fazer ir neste buraco do mundo só por causa disso?

Pense numa derrota... 😂

Editado por pmichelazzo

Postado
  • Membros
10 horas atrás, pmichelazzo disse:

Sério que enfiaram um HR em Itapema? Vão mesmo me fazer ir neste buraco do mundo só por causa disso?

Pense numa derrota... 😂

E é sob as águas, tá? 😂😂 e tem uma roda gigante na praia também. Super original 🤌

enquanto não destruírem todo o litoral de SC, não vão sossegar.

Postado
  • Membros
11 minutos atrás, SilviaAlves disse:

E é sob as águas, tá? 😂😂 e tem uma roda gigante na praia também. Super original 🤌

enquanto não destruírem todo o litoral de SC, não vão sossegar.

@SilviaAlves, não a perdoarei nesta e nem nas próximas 18 minhas encadernações. Você acabou com minha semana. 😭

Eu gosto de rock. Eu sou do rock e vou nos HR uma vez na vida para, as vezes comer (acho a comida da maioria deles, sem graça) mas em todas elas, para ampliar minha coleção de copos de "shot" que já chegam a 30 unidades, inclusive alguns que não mais existem, como de Moscou.

Eu realmente não esperava saber disso. Vi na internet o que fizeram e... estou numa "ódia".... Já não basta acabarem com o rock em si, agora acabam com o HR.

Vou pro Rainbow que lá é certeza ter rock e comida decente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.