Postado Agosto 8 Ago 8 Membros Bom dia!!Planejo fazer esse trecho a partir de Janeiro/27.Viagem longa partindo de São Paulo rumo ao Acre para fronteira com Peru.Irei em veículo 4x4 com barraca de acampamento acoplada.Como penso em explorar bem esses países acredito que deva durar uns 60 dias .Procuro interessados em fazer companhia .Grato
Postado Agosto 10 Ago 10 Membros Oi Túlio, estarei saindo de Manaus para Peru em dezembro. Eu e u um grupo de amigos. Saio dia 24/12 de Manaus, rumo a rio branco e depois seguiremos para Peru de ônibus. Retornaremos dia 15/01 de Lima para Manaus. Se passar por Manaus, depois da tua volta, me avisa para eu te mostrar a cidade!
Postado Agosto 17 Ago 17 Autor Membros Em 10/08/2026 em 00:02, itgbrs disse:Oi Túlio, estarei saindo de Manaus para Peru em dezembro. Eu e u um grupo de amigos. Saio dia 24/12 de Manaus, rumo a rio branco e depois seguiremos para Peru de ônibus. Retornaremos dia 15/01 de Lima para Manaus. Se passar por Manaus, depois da tua volta, me avisa para eu te mostrar a cidade!Fala garoto!Td bem? Com certeza , no retorno se passar por Manaus t chamo para gente bater um papinho.Pretendo sair por volta do dia 20/01/27, vou subindo de São Paulo destino Acre, mas devo dar um rolezinho no Jalapão e depois seguir.Ótima viagem à todos!!Abs..
Bom dia!!
Planejo fazer esse trecho a partir de Janeiro/27.
Viagem longa partindo de São Paulo rumo ao Acre para fronteira com Peru.
Irei em veículo 4x4 com barraca de acampamento acoplada.
Como penso em explorar bem esses países acredito que deva durar uns 60 dias .
Procuro interessados em fazer companhia .
Grato