Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Companhia para Esqui na Eslovênia (Kranjska Gora e Alpes Julianos) – Fevereiro de 2027 ⛷️🏔️

Postado
  • Membros

Companhia para Esqui na Eslovênia (Kranjska Gora e Alpes Julianos) – Fevereiro de 2027 ⛷️🏔️

Olá, pessoal!

Estou planejando uma viagem focada em esqui alpino para a Eslovênia durante o mês de fevereiro de 2027 e busco parceiros com interesses alinhados para compartilhar essa experiência.

A Eslovênia é um destino fantástico na Europa Central, oferecendo excelentes pistas nos Alpes Julianos e um ótimo custo-benefício em comparação aos resorts de inverno mais tradicionais do continente. A intenção é explorar as principais áreas esquiáveis do país, incluindo a tradicional vila alpina de Kranjska Gora, além de estações consolidadas como Vogel e Krvavec.

Sobre o meu perfil de viagem:
Sou um praticante de ski da geração 50+ com muita energia e experiência prévia em pistas internacionais. Meu estilo de viagem é totalmente voltado para o esporte e para a descoberta de novas culturas, priorizando roteiros organizados de forma autônomo e sem ostentação. Nas pistas, mantenho um nível intermediário e aprecio aproveitar bem o dia na montanha.

O que busco nesta parceria:

• Perfil: Esquiadores ou snowboarders (preferencialmente de nível intermediário) que busquem uma viagem focada nas pistas e na boa convivência.

• Divisão de Custos: O objetivo principal é compartilhar despesas de logística prática, como o aluguel de um automóvel com pneus de neve para circular livremente entre as montanhas, combustível e pedágios. Também estou aberto a avaliar a divisão de uma hospedagem ou chalé bem localizado.

A antecedência no planejamento permite estruturarmos a logística com calma, definir as melhores bases (como Bled ou Liubliana) e monitorar passagens aéreas.

Se você se identifica com essa proposta de viagem colaborativa, focada em praticar esporte e explorar um destino incrível sem frescuras, por favor, deixe uma resposta aqui no tópico ou envie uma mensagem privada para iniciarmos o alinhamento dos detalhes.

Bons giros e nos vemos nas montanhas!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.