Oi pessoal, estou planejando ir para o deserto do atacama em meados de outubro, chego no dia 14/10. A ideia seria esticar até o Salar de Uyuni, mas tenho pouco interesse nessas paradas como cemitério de trens, monumento Dakar, outros. Alguém topa fechar um carro com um roteiro um pouco mais personalizado?
Os passeios que eu gostaria de fazer seria as lagunas (hedionada, colorada, blanca, verde, todas as possíveis pois são belíssimas), ver o nascer do sol ou por do sol no Salar ou Isla Incahusi e ir até o mirante dos vulcões também me encanta! Já estou sondando as empresas com um roteiro mais personalizado e com esses lugares mais "objetivos", mas acaba ficando muito caro para duas pessoas apenas.
Alguém já fez o Uyuni e regiões de carro? Queria explorar as lagunas de carro, mas não acho um local para aluguel.
Oi pessoal, estou planejando ir para o deserto do atacama em meados de outubro, chego no dia 14/10. A ideia seria esticar até o Salar de Uyuni, mas tenho pouco interesse nessas paradas como cemitério de trens, monumento Dakar, outros. Alguém topa fechar um carro com um roteiro um pouco mais personalizado?
Os passeios que eu gostaria de fazer seria as lagunas (hedionada, colorada, blanca, verde, todas as possíveis pois são belíssimas), ver o nascer do sol ou por do sol no Salar ou Isla Incahusi e ir até o mirante dos vulcões também me encanta!
Já estou sondando as empresas com um roteiro mais personalizado e com esses lugares mais "objetivos", mas acaba ficando muito caro para duas pessoas apenas.
Alguém já fez o Uyuni e regiões de carro? Queria explorar as lagunas de carro, mas não acho um local para aluguel.