Conheci o Mochileiros.com lá por volta de 2012 (perdi minha conta antiga . Na época, eu entrava aqui no fórum, lia os relatos diários, via as fotos de La Paz, do Titicaca e do Uyuni, e prometi para mim mesmo que um dia faria essa viagem. O tempo passou, a vida tomou caminhos intensos, conheci outros países vizinhos, mas aquele sonho de 15 anos atrás de mochilar pela Bolívia (e quem sabe dar uma esticada até o Peru) continuou guardado no peito.
Agora estou me formando na faculdade e tomei uma decisão: em vez de gastar com festa de formatura, vou comemorar na estrada realizando esse sonho antigo.
Estou indo sozinho, no estilo mochileiro raiz, focado em economizar, vivenciar a cultura local, praticar espanhol e inglês (na qual eu não falo bem hehehe) e fazer boas amizades pelo caminho.
Alguém mais vai estar pela Bolívia nessa época entre o final de dezembro e fevereiro?
Se você também vai estar pela região, quer colar para passar o Réveillon em La Paz, fazer uns passeios juntos ou só trocar ideias sobre roteiros, me manda uma mensagem privada ou comenta por aqui!
Vou atualizar esse post em breve com um pré roteiro que pretendo planejar, mas nada fixo.
Fala, pessoal! Blz?
Conheci o Mochileiros.com lá por volta de 2012 (perdi minha conta antiga
. Na época, eu entrava aqui no fórum, lia os relatos diários, via as fotos de La Paz, do Titicaca e do Uyuni, e prometi para mim mesmo que um dia faria essa viagem. O tempo passou, a vida tomou caminhos intensos, conheci outros países vizinhos, mas aquele sonho de 15 anos atrás de mochilar pela Bolívia (e quem sabe dar uma esticada até o Peru) continuou guardado no peito.
Agora estou me formando na faculdade e tomei uma decisão: em vez de gastar com festa de formatura, vou comemorar na estrada realizando esse sonho antigo.
Estou indo sozinho, no estilo mochileiro raiz, focado em economizar, vivenciar a cultura local, praticar espanhol e inglês (na qual eu não falo bem hehehe) e fazer boas amizades pelo caminho.
Alguém mais vai estar pela Bolívia nessa época entre o final de dezembro e fevereiro?
Se você também vai estar pela região, quer colar para passar o Réveillon em La Paz, fazer uns passeios juntos ou só trocar ideias sobre roteiros, me manda uma mensagem privada ou comenta por aqui!
Vou atualizar esse post em breve com um pré roteiro que pretendo planejar, mas nada fixo.
Tamo junto e nos vemos na estrada!