Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro do Chapeu Nov 2026

Postado
  • Membros

Bom dia minha gente 👋🏻

Faz um tempinho que não chamo companhia p/ viajar de carro, minha idéia é juntar quatro pessoas no meu SUV e conhecer o município de Morro do Chapéu e arredores. Meu rabisco de roteiro, saindo de João Pessoa, é o seguinte:

Primeiro Dia, pegar 750km de estrada até Petrolina-PE e passar a 1a noite em Petrolina,

Segundo Dia, fazer o passeio de barco pelo São Chico, parando na vinícola Miolo Terra Nova, passar 2a noite em Petrolina,

Terceiro Dia, pegar 350km até Morro do Chapéu, 1a noite em MChapeu,

Quarto Dia, conhecer plantações de uva e café, explorar os arredores, 2a noite em MChapeu,

Quinto Dia, trilha pra gruta dos Brejões, 3a noite em MChapeu,

Sexto Dia, cachu do Ferro Doido e passar o dia em outra cachu, 4a noite em MChapeu,

Sétimo Dia, iniciar retorno pra casa (duas opções: rota pelo São Chico pra visitar Paulo Afonso BA ou rota pelo litoral pra visitar Aracaju SE, pernoitar no caminho)

Oitavo Dia, estar de volta em João Pessoa PB.

No momento estamos eu e minha amiga Eglê, estamos buscando mais dois/duas viajantes.

Interessadas/os entrem em contato, posso até pegar no caminho dependendo da distância do desvio da minha rota 😉

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Agora, Fabricio-JP disse:

Bom dia minha gente 👋🏻

Faz um tempinho que não chamo companhia p/ viajar de carro, minha idéia é juntar quatro pessoas no meu SUV e conhecer o município de Morro do Chapéu e arredores. Meu rabisco de roteiro, saindo de João Pessoa, é o seguinte:

Primeiro Dia, pegar 750km de estrada até Petrolina-PE e passar a 1a noite em Petrolina,

Segundo Dia, fazer o passeio de barco pelo São Chico, parando na vinícola Miolo Terra Nova, passar 2a noite em Petrolina,

Terceiro Dia, pegar 350km até Morro do Chapéu, 1a noite em MChapeu,

Quarto Dia, conhecer plantações de uva e café, explorar os arredores, 2a noite em MChapeu,

Quinto Dia, trilha pra gruta dos Brejões, 3a noite em MChapeu,

Sexto Dia, cachu do Ferro Doido e passar o dia em outra cachu, 4a noite em MChapeu,

Sétimo Dia, iniciar retorno pra casa (duas opções: rota pelo São Chico pra visitar Paulo Afonso BA ou rota pelo litoral pra visitar Aracaju SE, pernoitar no caminho)

Oitavo Dia, estar de volta em João Pessoa PB.

No momento estamos eu e minha amiga Eglê, estamos buscando mais dois/duas viajantes.

Interessadas/os entrem em contato, posso até pegar no caminho dependendo da distância do desvio da minha rota 😉

Data no mês de Novembro à definir... entre em contato para sugerir uma data de início caso tenha interesse.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.