Ir para conteúdo

Curso de Espanhol em Buenos Aires de 04 semanas + 15 dias Mochilando JAN/FEV 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Fala aí galera, tranquilo?

 

Estou criando este tópico porque estou com muitas dúvidas. Vamos por partes...

A minha ideia inicial é chegar a Buenos Aires no dia 22/ Jan 2012 e começar um curso de espanhol de 04 semanas em alguma escola que ainda não defini. Aceitaria as sugestões. Pela minha pesquisa, tive algumas indicações que me parecem boas, tais como a BASP, B.A PLUS, Curso de Espanhol da UBA, IBL, entre outras mas essas foram as que mais se destacaram no custo benefício pelo menos ao que me parece, se alguém puder me dar outras sugestões, ideias, impressões dessas e outras escolas.

A acomodação neste período também é uma dúvida, vou acompanhado de minha namorada e pretendemos ficar em quarto com banheiro privado, algúem sabe os melhores locais considerando sempre o custo benefício para acomodação de 04 semanas? Já vi alguns hostels, mas qualquer informaçào vai agregar quem tiver sugestão me mande por favor.

 

Na minha ideia inicial começaria o curso no dia 23/ Jan e terminaria dia 17/ fev. A partir daí teria do dia 17 Fev até dia 03 marco para mochilar,são 15 dias, a questão é que sairia de BA e teria que voltar no dia 03 para pegar o voo de volta para o RJ. Então, nesta parte é a qual possuo mais dúvidas, para onde ir? o que eu consigo com esses 15 dias? Viajar só pela Arg? Chile talvez? Daria tempo de ir até onde? Gostaria muito de conhecer a Bolívia. Não tenho muita experiência e to meio perdido em saber qual seria o máximo que poderia cobrir. E também questão de dinheiro também, quanto mais ou menos se gastaria para viajar esses 15 dias.

 

Bom, acho que é isso. Estou realmente precisando de ajuda, quem puder...ahaha

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Igor...

Pq vc nao pesquisa o preço de uns apartamentos? quartos de casal em hostel normalmente sai bem caro, tenho uma amiga q veio p passar o mes com namorado e eles acabaram preferindo alugar um estudio(um espaço unico) super bonitinho em palermo, do que ficar em um quarto de hostel pq no final saia mais barato o apartamento q o quarto...

 

Qaunto a mochilada...tem varias possibilidades... vc podia ir a rosario (nao conheço mas è super pertinho) ou ir direto a mendoza (uns 3 ou 4 dias jà ta otimo)(14 horas de onibus) se quiser passar em santiago do chile, (em 2 ou 3 dias vc ja conhece bem, nao tem muito o q fazer là) e eu desceria atè pucon(mais umas 8 horas) uns 2 dias tb jà ta mais do q bom ( e uma sugestao q eu fiz) voltar de pucon por bariloche... tem um onibus que vai p san martin de los antes e de là vc toma outro p BARILOCHE) vc compra em pucon a passagem direta p bariloche...( tem tb a opçao um pouco mais cara de ir p osorno no sul do chile e de la p bariloche) passar mais uns 3 dias em bariloche e depois partir p buenos aires de novo... e no fim se sobrar um dia aninda dar um passeio por colonia no uruguai que è super pertinho... e da p conhecer em um dia....

 

 

Fica um roteiro apertado para 15 dias entao vc pode ir adaptando ...dessas cidades as q mais gostei foram pucon e bariloche... vc podia fazer sò essas duas q já ia super valer a pena o passeio (pelo menos na minha opiniao ne )

ou fazer mendoza, de là ir a san martin de los andes ( caminho a pucon) Pucon e bariloche... tem varias opçoes...

E quando ao curso de espanhol como jà te disse antes estudei no BASP e voltei agora p estudar de novo ou seja super indico mesmo, alèm de ser uma das poucas escolas cadastradas pelo governo argentino, uma das poucas escolas oficiais...

 

http://www.argentina.travel/documents/b74040_Establecimientos_espanol.pdf

 

 

enfim precisando escreva beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...